domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Minecraft] Aether - O Mod dos Céus!

Iae galera, tranquilo?

Bem, dessa vez eu vou trazer a vocês o Mod da nova dimensão comumente conhecida como a oposta do The Nether: o Aeather. Ele funciona como terras flutuantes acima do céu de Minecraft e não seria uma boa idéia cair lá de cima...

Atenção: Acredito eu que esse Mod é apenas compatível com a versão 1.0.0 do Minecraft.

O link do Mod: Clique aqui!
Como instalar um Mod: Clique aqui!

Nota pessoal do Mod: 10

Esse realmente é um dos Mods mais incríveis que eu já vi. O simples fato de adicionar uma nova dimensão já é muito legal, mas o criador pensou muito além e colocou a criatividade para funcionar, como novos blocos, novos Mobs (porcos voadores e galinhas-dinossauros), novos minérios e novos materiais.

Muito interessante! É bom deixar esses Mods instalados pois podem oferecer novas possibilidades sem alterar a jogabilidade do Minecraft padrão.


Entrando na nova dimensão:

Para entrar nesse mundo mágico que é o Aether, você primeiro deve fazer um portal muito similar ao do Nether. Para isso, use Glowstones en acenda o portal com um Balde de água:

Oque há de bom?

Uma imensidão de novos itens, novos Mobs e novos dungeons!

Nele, todos os mobs passivos padrões foram alterados: Porcos pulam extremamente alto e galinhas são mini-dinossauros! Os mobs agressivos também não deixam a desejar.

Além dos novos minérios e materiais (o que possibilita uma vasta ampliação de receitas de Crafting), existe também dungeons separados em três categorias de dificuldade: Bronze, Prata e Ouro. Nesse dungeons, entidades poderosas aguardam pacientemente sua visita. Bronze são os dungeons mais fáceis, Prata os medianos, e Ouro são os mais desafiadores. Claro que a recompensa é diferente para cada um deles.

O Mod também conta com um novo inventário, que permite o jogador equipar novos tipos de equipamentos como capas, anéis, escudos, luvas e colares.

Sem falar é claro, no novo menu principal, que ficou muito bem feito.

Tem até nas árvores natalinas!!

Vale muito a pena instalar este Mod! Certamente essa nova dimensão trará a você uma experiência inovadora em Minecraft (Uau!).


Espero que gostem, x3
Até a próxima!

Um comentário:

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]