domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Minecraft] QuestWorld - Ilha Kurast!

Iae galera, tranquilo?

Dessa vez eu vim trazer mais um mapa muito bacana e muito bem trabalhado: a Ilha de Kurast. Nesse mapa, o jogador deve completar as Quests obedecendo algumas regras (trapaças não-permitidas!). No mapa,existe um sistema de classe, onde cada uma pode fazer apenas uma determinadas funções.

Link do mapa versão 1.1: Clique aqui!!
Link de Download (O do tópico pode estar quebrado) versão 1.1: Clique aqui!!


Nota pessoal do mapa: 9

Eu achei o cenário muito bem detalhado, e bastante dasafiador também. Jogar de um jogador é extremamente díficil, pois existem partes que inimigos chegam por todos os lados e o jogador fica impossibilitado de defender-se pelas costas. Como foi um mapa projetado para quatro jogadores, isso é até justificável, mas creio eu que poderia ter um mapa de um jogador separado menos desafiador devido as circustâncias.

Fora isso, o mapa é épico, não somente as masmorras como também o cenário por completo, assim como as montanhas, as vilas e tudo mais. Com certeza vale a pena desbravar esse desafio!


Mapa retirado do Post original do mapa.

História do Mapa:

Kurast uma vez foi uma ilha pacífica, onde tudo era belo e ela era muito famosa por suas ricas propriedades de Lapis-Lazuli.

Os Magos brancos utilizavam seus poderes voltados para o bem, curandos pessoas enfermas, propagando a boa colheita de trigo e protegendo a ilha dos elementos. Porém, os Magos se rebelaram contra a ilha e decidiram praticar a magia negra.

A prática de magia negra é perigosa, a prova disso foi que os magos foram corrompidos pelos demônios superiores. Controlados, eles abriram uma fenda para o Nether com o Diamante-nether. Feito isso, os demônios foram libertados, causando caos e desespero em Kurast. Para as suas proteções, eles dividiram o Diamante em três peças e guardaram em três templos, a fim de proteger suas poderes e a fenda dimensional.

A única chance de destruir a fenda do Nether é unindo as três partes do Diamante-nether para formar a Picareta do Diamante-Nether. Para isso, um local com grande poder é necessitado: o Altar de Knox.

Você é um caçador de demônios que chegou na Ilha Kurast por um dirigível após ouvir tal lenda. Sua missão é reunir os três pedaços do Diamante, recombiná-los no Altar de Knox, escalar a Black Tower e destruí a Fenda do Nether.


Classes do mapa:

Multi-jogador:

Escolha uma para cada jogador.

- Clerigo: Essa classe é limitada ao uso de armaduras de ouro e couro e a espadas e cajados (enxada/hoe) de ouro. Apesar disso, é a única classe capaz de distribuir Golden Apples e Mana Cakes.
- Cavaleiro: Essa classe pode usar qualquer armadura, de madeira até diamante, porém só pode usar machados (de qualquer material).
- Arqueiro: Classe restrita à arco e flechas. Pode usar também uma espada de madeira e armaduras de couro.
- Rogue: Esta classe pode usar qualquer espada, de madeira até diamante, porém só pode usar armaduras de couro (leather) e malha (chain).


Um jogador:

- Aventureiro: Não existem restrições. Porém, o uso de Golden Apple e Cakes estão proibidos, pois são suprimentos apenas para multi-jogador.

Regras do Mapa:

- Você só pode quebrar clay (argila) e orange wool (lã laranja). Existe uma exceção: Você pode quebrar a Obsidian na Black Tower.
- O único bloco que você pode recolocar é orange wool (lã laranja). Entretando, apenas na versão 1.1.0, na torre de madeira, você pode colocar um bloco para subir na parte em que a Ladder era usada como suporte para pular para a plataforma ao lado.
- A estrada de Cobblestone vai te guiar.
- Siga as marcas de diamante no Mapa acima. Mas não se sinta restrito para explorar.
- Trabalhe em grupo.
- Você deve jogar no Easy, Normal ou Hard.
- Você não pode usar Golden Apples nem Cakes jogando sozinho.


Mais informações, favor consultar o tópico do mapa.
Divirtam-se x3,
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Cara, agradeço sua ajuda, mas como se joga o Minecraft Ilha de Kurast online??? Aguardo resposta e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. É só ver nesse guia:
    http://htplay.blogspot.com/2012/02/minecraft-tutorial-como-colocar-um-mapa.html

    E se vc tbm ñ sabe criar um server, tem um outro guia também.

    até ^^

    ResponderExcluir
  3. O link de download não funciona
    arruma isso por favor

    ResponderExcluir
  4. aaffzzz link quebrado arruma isso

    ResponderExcluir
  5. http://www.4shared.com/zip/sfDmwcSt/kurast_the_island_pt_ii.html

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber como jogar e que eu tenho um outro minecraft e nao encontro esse em nenhum site

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]