domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Minecraft] Tutorial: Como colocar um mapa SinglePlayer no MultiPlayer.

Fala galera, tranquilo?

Bom, nesse rápido tutorial vou ensinar a vocês como colocar os seus mapas Single Player no seu server.

- Bom, primeiro, copie a pasta do seu mapa para a pasta do minecraft_server.

- Depois, entre no server.properties e coloque a informação "level-name=" para o nome do seu mapa. Lembre-se que deve ser idêntico caso contrário simplesmente será gerado um novo mapa.
- Salve e feche.

- Execute o minecraft_server, e entre no seu server no minecraft.

- Divirta-se!

8 comentários:

  1. e como cria seu sever?

    ResponderExcluir
  2. Já tem um tutorial de como criar um server.

    ResponderExcluir
  3. depois de level_name= eu coloko o nome da minha pasta? contendo o mapa?

    ResponderExcluir
  4. Continua abrindo o meu mapa anterior..

    ResponderExcluir
  5. oi cara eu gostaria de saber! eu renomeei meu mapa e agora eu boto o nome do antigo do que esta na pasta ou do novo?

    ResponderExcluir
  6. Man quero o download do mapa SINGLAPLAYER e n isso!!!

    ResponderExcluir
  7. intendi uma coisa coloka o nome do mapa singleplayer

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]