terça-feira, 17 de julho de 2012

[Diablo III] Atrás da cabeça de Zoltun Kell

Fala galera, bom?

Continuando aqui nosso passo-à-passo de Diablo III, já no segundo ato, não iremos enfrentar nenhum Boss neste guia. Isso por quê o segundo e último boss desse ato estão muito próximos entre sí e ainda distântes de nós... por enquanto.

Parte 13 - Audiência real:

Ao falar com Adria no Acampamento Oculto, vá até Ashara nos portões de Caldeum e siga-a para dentro do palácio. Ao entrar, você será mandado imediatamente para uma conferência com o Imperador Hakan II.
Hakan II não irá se mostrar fácil e mostra ter seqüestrado Léa. Derrote todas as serpentes que irão aparecer, mas lembre-se que devido à quantidade o dano que você vai receber pode ser muito alto, principalmente se você não está jogando com uma classe Tank.

Assim que as serpentes forem derrotadas, faça o caminho inverso pelo palácio. Durante o caminho você será atacado por mais serpentes disfarçadas de guardas e também, na metade do caminho, terá que fechar quatro portais que invocam mais inimigos, como nas Criptas Reais do Rei Esqueleto.

Logo, ao chegar no início do Palácio, Léa irá revelar a passagem para os esgotos. Desça e a missão estará completa.
[Recompensa: 1875 pontos de experiência e 260 moedas]
Missão completa!

Parte 14 - Aliados Inesperados:

Dê uma volta nos Esgotos de Caldeum até encontrar a entrada para o Poço Imundo. Ao entrar lá, uma cena ocorre onde Adria, mãe de Léa, está sendo torturada por alguns servos de Belial.
Derrote as serpentes e Golz'rurr, o Torturador (ele vem com o efeito Profanador), e então fale com Adria.
Em seguida, volte para o Acampamento Oculto e fale mais uma vez com Adria. A missão estará completa e você irá receber o diário de Zotun Kell.
[Recompensa: 6200 pontos de experiência e 530 moedas]
Missão completa!

Parte 15 -Traidor dos Horadrim

Agora vá para Caldeum e desça para a Passagem Imundada. Lá, você vai encontrar um mercador e próximo dele mais um Alforje perdido de Cain, que como sempre lhe concederá mais uma bio de um Senhor do Inferno.

 Logo, você vai encontrar o Imperador Hakan II, mas desta vez ele irá ser mais amigável explicando sua atual situação, e abrirá os portões para você continuar. Siga em frente para o Oásis de Dahlgur. Logo no início do Oásis, mais um Alforje perdido de Cain.

Aqui no Oasis você poderá encontrar várias coisas. As masmorras Porão Saqueado (no qual ocorre um pequeno evento de derrotar algumas serpentes) e o Porão Apodrecido (que também ocorre um pequeno evento de salvar a vida de Javad, o comerciante. Ao derrotar os guardas você também obterá a carta "As Ordens da Guarda Imperial". Você também poderá encontrar a Caverna Misteriosa (no qual existe a possibilidade de encontrar o Arco Íris Líquido dentro do Baú Misterioso, mais um dos itens necessários para acessar o nível secreto). O evento "As Areias Inquietas" (possui uma conquista) também podem estar disponíveis neste local. Lembre-se também que você pode encontrar a Caixa de Lembranças, um pequeno baú que contém um diário.
O seu objetivo aqui é encontrar a entrada para as Ruínas Esquecidas, lugar no qual a Cabeça de Zotun Kell se encontra. Nas Ruínas Esquecidas, você poderá encontrar alguns Diários do Caçador, no qual é dividido em seis partes. Duas delas podem ser encontradas aqui, e as outras quatro em outro local futuramente.
Ao encontrar a Cabeça de Kell, recolha-a mas tome cuidado, pois um Guardião Eterno irá aparecer para tentar matá-lo. Derrote-o e abra um portal para o Acampamento Oculto. Fale com Adria para completar a missão.
[Recompensa: 7425 pontos de experiência e 810 moedas]
Missão completa!


<- Anterior         Próximo ->

Um comentário:

  1. Olá, comecei a jogar diablo 3 a pouco tempo, e quando achei seu blog gostei demais, me ajudou a completar alguns desafios e até conhecer mais da historia que tinha passado batido no jogo. Mas pelo que eu vi,já tem um tempo que você n posta nada no blog, gostaria que vc continuasse os postes, pelo menos de diablo. vlw!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]