Olá! Continuaremos aqui o Passo-a-passo de Fran Bow. No momento, estamos no Capítulo 2 - Parte 1, isto é, o episódio em que Fran deixa o hospital psiquiátrico e chega á floresta.
Capítulo 2 - Parte 1: "Curiosity Symptoms":
Logo no início, pegue a Door na pilha de lixo.
Prossiga para a direita e use a sua pílula. Sob seu efeito, será possível ver um grupo de Luciferns preso a árvore. Tente pegar a chave pendurada próximo á eles e prossiga com o diálogo, alimentando-o, até que os Luciferns lhe ofereçam a chave em troca de um Hair Comb.
Ainda sob o efeito da pílula, prossiga duas vezes para a esquerda até encontrar um poço fechado e um Sharpy Axe sobre um tronco cortado. Primeiro, pegue o Sharpy Axe e em seguida use-o sobre o Well. Isso fará com que a coruja assuste-se e saia voando, deixando cair uma Feather.
Cesse o efeito da pílula e retorne uma sala. Fale com Mr. Antonio, o inseto gigante, e prossiga com o diálogo, alimentando-o até quanto o possível. Depois, use o Sharpy Axe no Battlepig (o inseto menor), fazendo com que este corra para a esquerda. Não siga-o. Apenas use a Feather em Mr. Antonio para que este acorde. Após o diálogo que irá ocorrer, Mr. Antonio lhe indicará o caminho para a sua casa.
Prossiga normalmente e, quando chegar na porta da casa de Mr. Antonio, use o Sharpy Axe para abrir abrí-la, fazendo com que o trinco (Door Handle) da porta caia. Pegue-o.
Dentro da casa de Mr. Antonio, pegue a Glue dentro do armário aberto, suba no banco e pegue um pedaço de Meat.
Fique sob o efeito a pílula, e use a Meat, obtida recentemente, nos Ants para que estes saiam de cima do cadáver do exterminador. Agora, pegue a sua Hunter's Bag sobre ele, abra-a para obter uma Rat Trap e um Ticket, e cesse o efeito da pílula.
Ainda na casa de Mr. Antonio, cheque a pequena casinha no canto direito. Você encontrará uma pequena família de Pinhas. Para resolver o enigma desta casinha, o jogador deve clicar nos objetos na ordem correta:
1. Use a Rat Trap no chão da casinha (Floor)
2. Tente pegar as Blueberries. (Isso fará a pinha da esquerda ficar presa na ratoeira)
3. Derrube a pinha bebê de sua cadeira. (Isso fará a pinha central perceber que a pinha anterior está presa)
4. Pegue as Blue Berries.
Saia da casa de Mr. Antonio e retorne até o Battlepig (o inseto menor). Use as Blue Berries nele para distraí-lo e depois o Sharpy Axe para matá-lo. Um rato irá sair de seu estômago. Fale com o rato e depois siga-o. Fale com ele uma outra vez e depois novamente, caso já tenha feito o diálogo com os Luciferns presos na árvore (caso negativo, siga os passos anteriores). Em todo caso, consiga o Hair Comb do ratinho.
.Agora retorne á arvore dos Luciferns, indo duas salas para a direita e, sob o efeito da pílula para que estes tornem-se visíveis, use o Hair Comb neles (Long faces). Depois do diálogo, pegue a chave e, ainda sob o efeito da pílula, retorne ao poço.
Aqui, combine a Door com a Super Glue, depois a mistura com a Door Handle (obtidos anteriormente, respectivamente, na pilha de lixo inicial, na entrada da casa de Mr. Antonio e no armário de Mr. Antonio) para formar uma Magic Door. Coloque-a sobre o poço.
Use a chave obtida recentemente para destrancá-la. Entre, e a primeira parte do episódio termina.
Continuaremos assim que possível!
Continuaremos assim que possível!
Dúvidas? Pergunte!
ResponderExcluirAjudou? Agradece!
:]
MUITO OBRIGADO MESMO POR ESSE SITE PQ O JOGO DIFICIL DA PORRA ESSE
ResponderExcluirsim mano kkkkkkkkkkkk
ExcluirNossa velho ajudou msm dps de anos! Sinceramente eu não conseguia pegar as berries nem terminar a primeira parte do cap, tava difícil dms slk
ResponderExcluirMuito obrigado
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