sexta-feira, 23 de março de 2012

[Skyrim] Main Quests da Dark Brotherhood!

Fala galera, bom?

Bem, dessa vez vamos entrar na parte mais sombria de Skyrim e fazer parte da temida Dark Brotherhood. Sinceramente, esta foi uma das, se não a, melhor storyline que eu joguei, ela é rechada de acontecimentos marcantes e de grande escala, possui uma história perfeita e o cenário simplesmente épico.

A Dark Brotherhood é uma guilda de assassinos de aluguel que convida prodígios a se juntarem à eles. Eles são bem seletivos - só aceitam os melhores - mas tanto humanos, vampiros, lobisomens e qualquer outra raça estão aptos a entrarem no time (de acordo com os integrantes originais).

Índice:
1. Iniciando
2. Innocent Lost
3. O Convite
4. With Friends Like These...
5. Sanctuary
6. Mourning Never Comes
7. Whispers In The Dark
8. The Silence Was Be Broken
9. Bound Until Death
10.Breaching Security
11. The Cure for Madnes
12. Recipe for Disaster 
13. To Kill An Empire
14. Death Incarnate 
15. Hail Sithis
Extra: Where You Hang Your Enemy's Head
Extra: Destroy the Dark Brotherhood!

Parte 1 - Iniciando:

Assim que você visitar Riften pela primeira vez, um sujeito chamado Maul pode iniciar uma conversa com você falando da Dark Brotherhood, e então uma miscellaneous quest "Talk to Aventus Aretino" vai iniciar. Caso não aconteça, você pode pedir por rumores em qualquer taberna de Skyrim até essa missão ser iniciada.

[Miscellaneous: Fale com Aventus Aretino]

Sendo assim, vá para Windhelm e entre na casa de Aventus, marcada pela seta da missão (a porta deve ser aberta com um lockpick). Ao entrar na casa, fale com Aventus, o garoto que está fazendo o ritual do contrato da Dark Brotherhood. Em todo caso, ele vai acreditar que você é o assassino que ele estava procurando.

Parte 2 - [Innocence Lost]

Aventus contará sua situação, ele ficou orfão recentemente e querem mandá-lo para um orfanato em Riften chamado Honormall. Ele diz que a patriarca do Orfanato, chamada de Grelord, é uma mulher odiosa e que maltrata as crianças freqüentemente. Logo, ela é o seu alvo.

[Missão: Innocence Lost - Mate Grelord em Honormall Orphanage]

O Orfanato fica em Riften, lá dentro, você encontrará Grelord passando um sermão nas crianças, basta matá-la (as crianças não vão atrapalhá-lo).

[Missão: Innocence Lost - Retorne à Aventus Aretino]

Então retorne ao Aventus e complete a missão.

[Missão: Innocence Lost - Completa]

Parte 3 - O Convite:

Agora que brincamos de assassino, vamos dormir um pouco. Deite em uma cama qualquer e espere 24 horas. Logo, ande por qualquer cidade e espere que um mensageiro lhe entregue uma carta (ele pode demorar um ou talvez dois dias para aparecer).
Nós sabemos.
Agora que recebermos nossa... ameaça, vamos deitar e dormir mais uma vez (apenas uma hora é o suficiente). Assim que acordarmos, não vamos ter tanta certeza de onde estamos...

Parte 4: [With Friends Like These...]

Acordamos então em um cativeiro, sendo observado. Um diálogo entre o Dragonborn e Astrid, líder da Dark Brotherhood, irá acontecer, onde várias perguntas serão feitas. Ela explicará que você está em débito com a Guilda pois roubou um dos alvos, então devemos pagar nossa "pequena" dívida.

Então, você se levantará na cama e encontrará três prisioneiros amordaçados e com sacos na cabeça, você pode ainda sim fazer perguntas para eles.
[Missão: With Friends Like These... - Mate um ou mais prisioneiros]
Agora precisamos fazer uma escolha delicada: Vamos optar por matar Astrid, nosso algoz, ou um dos três prisioneiros à nossa disposição?

Lembre-se que optar por matar Astrid, uma nova missão se inciará (Destroy the Dark Brotherhood!), no entanto, matar qualquer uma de nossas vítimas dará continuídade à nossa storyline. Você também pode matar todos os três prisioneiros, caso deseje.

Assim que fazer sua escolha, fale com Astrid (caso você não a tenha matado) e ele lhe dará a chave do cativeiro. Caso contrário, pegue a chave do corpo dela e então saia.

[Missão: With Friends Like These... - Completa]

Parte 5: [Sancturary]

Essa missão é apenas para quem optou por dar continuidade à Storyline dos Dark Brotherhood, deixando Astrid viva. Caso contrário, vá para o final deste Guia e veja a parte extra (Destroy the Dark Brotherhood!).

[Missão: Sanctuary - Encontre o refúgio da Dark Brotherhood]

Agora precisamos ir para o Santuário da irmandade. Ele se encontra na parte sudoeste de Skyrim, escondido numa floresta.
Bata na porta negra e diga a senha que Astrid lhe passou, "Silence, my brother.", então você obterá acesso ao santuário. Astrid vai iniciar uma outra conversa com o Dragonborn logo no início e então pedirá para falarmos com Nazir.

[Missão: Sanctuary - Fale com Nazir]

Nazir nos dará três contratos, ou seja, alvos, para darmos conta. Para prosseguir na storyline, é necessário matar apenas um, mas talvez você queira completar todos os três antes de retornar.

[Missão: Kill Beitild - Mate-o e retorne à Nazir]
[Missão: Kill Narfi - Mate-o e retorne à Nazir]
[Missão: Kill Ennodius Papius - Mate-o e retorne à Nazir] 
[Missão: Sanctuary - Retorner a Nazir com um ou mais contratos acima feitos]

Assim que retornar à Nazir, ele pedirá para você ir falar antes com Astrid à respeito da sua próxima missão. Assim que ter feito isso, não se esqueça de voltar à falar com Nazir novamente para pegar sua recompensa(s) pelos assassinados.

[Missão: Sanctuary - Completa]

Parte 6: [Mourning Never Comes]

Astrid nos deu nosso primeiro contrato oficial da Guilda. Precisamos ir para Markatah (à extremo oeste de Skyrim) e falarmos com a nossa cliente, Muiri.

[Missão: Mourning Never Comes - Fale com Muiri em Markatah]

Ela dirá que Alain Dufont deve ser morto e, talvez, Nilsine Shatter-Shield também.

[Missão: Mourning Never Comes - Mate Alain Dufont em Raldbthar]

Alain, nosso alvo crucial, está Raldbthar. Logo na entrada, um bandit poderoso será encontrado, então tome cuidado. Assim que entrar nas ruínas, você encontrará uma armadilha de fogo. Agora temos duas opções: Você pode optar por dar a volta no pilar que solta as chamas e arrombar o portão "Expert", ou dar a volta nas ruínas pelo lado esquerdo. A primeiro opção fará você chegar no seu alvo imediatamente, a segunda, mais longa, você terá a chance de tentar arrombar um portão "Master", que lhe direciona para uma plataforma acima do seu alvo, com poderosos arcos gigantes que disparam flechas explosivas, direcionado para o seu alvo.

[Missão: Mourning Never Comes - Opcional: Mate Nilsine Shatter-Shield em Windhelm]

Nilsine Shatter-Shield está em Windhelm, e pode ser encontrada em diversas localizações. Como ela está em uma cidade grande, evite chamar a atenção, matando-a com um arco à distância ou então enquanto ela dorme.

[Missão: Mourning Never Comes - Retorne à Muiri]

Feito isso, volte à Muiri. Ela vai recompensá-lo com alguns golds, e, se Nilsine tiver sido assassinada, um Muiri's Ring também.

[Missão: Mourning Never Comes - Retorne à Astrid]

Agora retorne à Astrid para completar o seu contrato.

[Missão: Mourning Never Comes - Completa]

Parte 7: [Whispers In The Dark]

Assim que você retornar à Astrid, ela dirá que precisa de sua ajuda. Ela está suspeitando que Cicero é um traidor, pois passa algumas horas falando "sozinho" enquanto não está sendo observado.

[Missão: Whispers In The Dark - Entre no caixão da Night Mother]

Vá para o caixão metálico da Night Mother e arrombe-o (Apprendice). Então entre nele e espere algum momento, até Cicero começar a falar.
Após algum tempo, a Night Mother começará a reagir. Logo vamos perceber que não é o nosso camarada à quem ela responde, mas sim com o próprio Dragonborn, que ousou invadir a sua tumba. Ela dirá que nós precisamos falar com Amaund Motierre em Volunruud. 

Então, nós sairemos da tumba e Cicero vai nos descobrir, nos chamando de profanadores. Diga para ele que você é o "escolhido" e que a Night Mother irá respondê-lo. Astrid logo se juntará à conversa.

[Missão: Whispers In The Dark - Fale com Nazir para recerber mais contratos]

Concluindo, Astrid não permitirá que você cumpra a ordem da Night Mother no momento pois receia de algo, e então lhe instrui para retornar ao Nazir e completar mais alguns contratos.

[Missão: Whispers In The Dark - Completa]

Parte 8: [The Silence Was Be Broken]

Essa missão é dada pela Astrid assim que os dois novos alvos de Nazir forem eliminados e o Dragonborn retorna ao santuário para pegar a sua recompensa.

Astrid nos dirá que é melhor você obedecer ao chamado da Night Mother, então vamos partir para Volunruud e encontrar o tal Amaund.


[Missão: The Silence Was Be Broken - Fale com Amaund Motierre em Volunruud]

Amaund se encontra logo perto da entrada da cripta, então não é necessário se aprofundar nem passar da porta metálica que requer as duas armas cerimoniais. Apenas entre e vire-se para a esquerda, desça as escadas e abra a porta.

Amaund então receberá seu esperado assassino. Seu humilde pedido, nada mais e nada menos, é o assassinato do Imperador. Para isso, vamos precisar eliminar várias pessoas importantes para que possamos ter a oportunidade de chegarmos ao nosso alvo. Ele nos oferecerá um Jeweled Amulet como pagamento inicial e uma Sealed Letter, que devemos entregar para Astrid.

[Missão: The Silence Was Be Broken - Retorne à Astrid]

Opcionalmente, você pode se aprofundar em Volunruud e desbravar uma outra Quest. Logo, saia e retorne ao santuário e fale com Astrid novamente. No início, ela se mostrará incrédula, mas logo reconhecerá a oportunidade de levar a irmandade para a glória, realizando tal assassinato de imenso impacto. 

[Missão: The Silence Was Be Broken - Leve o Jewled Necklace para Delvin na Guilda dos Ladrões]

Agora precisamos levar o Jeweled Necklace para Delvin Mallory, na guilda dos ladrões, em Riften. Caso você ainda não tenha acesso à guilda, você pode chegar nela via Ratway (esgotos).

Delvin vai examinar o colar e ele reconhecerá que era uma valiosa posse de um integrante do Conselho supremo do Imperador. Ele ficará um pouco preocupado em quem tivemos que matar para obtê-lo, mas logo nos dará uma Letter of Credit em troca.

[Missão: The Silence Was Be Broken - Retorne à Astrid]

Retorner à Astrid e complete a missão.

[Missão: The Silence Was Be Broken - Completa]

Parte 9: [Bound Until Death]

O Plano de Astrid finalmente vai começar. Nosso primeiro alvo rumo ao imperador é Vittoria Vici, mas o mais interessante: vamos assassiná-la em pleno seu próprio casamento.

[Missão: Bound Until Death - Mate Vittoria Vici]
[Missão: Bound Until Death - Opcional: Mate Vittoria Vici durante um de seus discursos]

Vá para Solitude, e entre no casamento. Não podemos chegar matando-a, pois vamos perder a recompensa bônus: para ganharmos ela, precisamos matá-la enquanto ela faz um de seus discursos para os seus convidados na sacada, que se encontra na parte superior dos tronos, por isso espere até que ela suba lá encima e comece a falar.

O método padrão, provavelmente, é a flechada certeira. Outro método mais complexo, caso você fale com Babbete, você vai perceber que a estátua acima da sacada onde Vittoria faz seu discurso está quase caindo, então derrube-a encima dela. Outro método, é simplesmente subir lá e matá-la com uma lâmina.

[Missão: Bound Until Death - Retorne à Astrid]

Feito, os convidados e os guardas da festa se tornarão agressivos. Não ataque ninguém, pois Veezara, o argoniano da guilda, vai aparecer e atrair a atenção para sí, permitindo a sua escapada. Dê um Fast Travel assim que possível de volta para o santuário.

Volte a falar com Astrid. Ela vai comemorar o grande feito e lhe dará uma habilidade "Summon Spectral Assassin", que pode ser usada uma vez por dia. Caso você tenha concluído o bônus, ela também lhe dará uma boa quantidade de golds.

[Missão: Bound Until Death - Completa]


Parte 10: [Breaching Security]

Nosso próximo alvo é o filho do Comandante do Imperador, Gaius Maro. Ele vai se encontrar numa pequena vila militar, Dragon Bridge.

[Missão: Breaching Security - Mate Gaius Maro]
[Missão: Breaching Security - Opcional: Mate Gaius Maro numa das grandes cidades]
[Missão: Breaching Security - Opcional: Roube os documentos de Gaius Maro no quartel] 

Antes de seguirmos ele, entre no quartel e roube o documento de  Gaius Maro acima da mesa. Tenha certeza de fazer isso somente quando nenhum dos soldados estiver olhando.

Agora saia do quartel. Nosso objetivo é simplesmente matá-lo, mas precisamos fazer isto em uma cidade grande para que possamos colocar as mãos na recompensa bônus, por isso, espere de duas em duas horas até que ele suma e se encontre em uma das grandes cidades (veja a seta da missão no mapa).

Ele pode estar em qualquer uma das grandes cidades. Vá até lá, e mate-o. No corpo dele, coloque a Incriminating Letter dada a nós por Astrid no início da missão.

[Missão: Breaching Security - Retorne ao santuário]

Então retorne ao santuário. Gabriella vai recepcioná-lo dessa vez e dirá que algo de errado está acontecendo com Cicero, e Astrid que vê-lo. Ela lhe dará a sua recompensa merecida e a próxima missão se inicial.

[Missão: Breaching Security - Completa]

Parte 11: [The Cure for Madness]

Agora precisamos ir atrás de Cicero, que aparentemente ficou louco e atacou os membros da Guilda.

[Missão: The Cure of Madness - Encontre informações de Cicero em seu quarto]

Primeiro, precisamos buscar informações da sua atual localização no quarto do próprio. Vá até lá e pegue o diário encima da pequena mesa.

[Missão: The Cure of Madness - Retorne à Astrid]

Leve o diário dele para Astrid. Logo, ela pedirá para você ir atrás dele. Cicero vai se encontrar no Sanctuary de Dawnstar. Antes, ele dirá para você pegar o seu cavalo, shadowmere, para ir mais rápido.

[Missão: The Cure of Madness - Monte Shadowmere]

Saia do santuário e pegue Shadowmere no lago de bolhas negras perto da entrada. Não é essecial usá-lo agora, então talvez você queira desmontá-lo. Não se preocupe, pois ele permanecerá na porta da Guilda.

[Missão: The Cure of Madness - Encontre Arnbjorn na porta de Downstar Sanctuary]

Assim que chegar no santuário de Downstar, você encontrará Arnbjorn ferido no chão. Fale com ele, e então bata na porta negra e diga a senha, "Innocence, my brother".

[Missão: The Cure of Madness - Encontre Cicero]

No Santuário de Downstar, você encontrará diversos espíritos guardiões e também um Troll na parte gelada. Continue pelo caminho único.

[Missão: The Cure of Madness - Opcional: Mate Cicero]

Logo, você encontrará Cicero ferido, jogado ao chão. Ele pedirá por piedade e dirá para você forjar para Astrid sua morte. Nesse momento, você pode tanto optar por matá-lo quanto ir embora e poupá-lo. Essa decisão não vai interferir em nenhum evento futuro e você também não precisa mentir para Astrid a sua escolha. Se você atacá-lo, no entando, ele vai se levantar e lutará com você.

[Missão: The Cure of Madness - Retorne à Astrid]

Retorne à Astrid e complete a sua missão.

[Missão: The Cure of Madness - Completa]

Parte 12: [Recipe for Disaster]

Agora precisamos obter acesso ao Imperador. Para isso, vamos trocar de lugar com o Gourmet. Astrid nos dirá para irmos falar com Festus Krex.

[Missão: Recipe for Disaster - Fale com Festus Krex]

Festus Krex lhe dará todos os detalhes da sua missão. Ele dirá que nós primeiro precisamos descobrir quem é o Gourmet do imperador, e apenas quem pode nos fornecer essa informação é Anton Virane. Ele diz também para nos livrarmos dele assim que nós obtermos tal informação, já que se tornará uma peça inútil.

[Missão: Recipe for Disaster - Fale com Anton Virane em Markatah]

Anton Virane se encontra no palácio de Markatah. Ele dirá que o Chef na verdade é um Orc e que seu nome é Balagog gro-Nolob.

[Missão: Recipe for Disaster - Mate Anton Virane] 

Antes de irmos embora, nós precisamos matá-lo. Minta para ele, dizendo que ele não será machucado (primeira opção do diálogo final). Duas maneiras de matá-lo sem ganhar bounty é utilizar Frenzy para que ele comece a atacar as pessoas da sala, ou então esperar meia noite e matá-lo enquanto ele dorme.

[Missão: Recipe for Disaster - Mate Balagog gro-Nolob]
[Missão: Recipe for Disaster - Opcional: Esconda o corpo de Balagog gro-Nolob]


Agora vamos atrás do nosso Gourmet, que se encontra na Nightngale Inn. Ele se encontra fora da taberna de dia e em seu quarto no andar inferior de noite. Matá-lo é muito simples, mas precisamos encontrar um meio de esconder o corpo. Caso ele esteja do lado de fora da taberna, espere ele chegar perto do lago (entre meio dia e uma da tarde), mate-o e jogue-o dentro lago (Para mover os corpos, segure o mesmo botão de Search do seu console, ao invés de pressioná-lo uma vez). Caso ele esteja dentro da taberna, em seu quarto, simplesmente arraste-o para trás do feno que se encontra em um dos cantos da sala (é importante não matá-lo enquanto ele está sentado, pois ele pode ficar preso).

Assim que matá-lo, pegue a sua identificação no corpo.

[Missão: Recipe for Disaster - Retorne à Festus]

Feito isso, retorne à Festus e complete a sua missão.

[Missão: Recipe for Disaster - Completa]

Parte 13: [To Kill An Empire]

Astrid nos dirá que estamos pronto para a execução do nosso alvo final: O Imperador. Agora que temos nosso disfarce de Gourmet, podemos finalmente se aproximar do Imperador e causar um ataque menos violento e mais planejado. Ela vai nos fornecer uma Jarrin Root, que será nossa arma silenciosa contra o Imperador.

[Missão: To Kill An Empire - Entre no castelo de Solitude disfarçado de Gourmet]
Feito isso, vamos partir para Solitude. Lá, encontraremos o Commander Maro guardando a porta do castelo, apresente a identificação do Gourmet e ele o deixará entrar.

[Missão: To Kill An Empire - Prepare a sopa envenenada do Imperador]

Lá dentro, dirija-se para a cozinha. Fale com Gianna, e ele dirá que você não está pronto para cozinhar sem seu Gourmet's Hat. Pegue um encima de uma das mesas no canto da sala, vista e fale com Gianna novamente.
Ela pedirá instruções de quais ingredientes colocar. Selecione qualquer um até que a opção "Secret Ingredient..." apareça. Assim, Gianna adicionará a Jarrin Root, envenenando mortalmente a sopa.

[Missão: To Kill An Empire - Siga Gianna até a sala de jantar]

O Imperador vai morrer assim que provar a sopa envenenada. Isso, é claro, se você adicionou a erva venenosa. Caso contrário, você será forçado a matar de alguma outra maneira, o que torna as coisas mais dificeis.

[Missão: To Kill An Empire - Escape de Solitude e retorne ao santuário]

Um bom método de escape é entrar no modo Sneaking assim que o Imperador estiver provando a sopa, o que reduz suas chances de ser detectado. Saia pela porta próxima à mesa de jantar, marcada pela seta da missão.

Commander Maro logo irá aparecer, e um pequeno diálogo vai ocorrer, onde ele vai revelar que o imperador que foi assassinado não passava de um dublê, e que a Dark Brotherhood fez um trato com ele, que consistia na sua morte, porém ele revela também que não quer mais matar somente você e sim toda a Dark Brotherhood. Ele consegue "escapar", mas deixa três de seus soldados para nos matar (um mago, um guerreiro e um arqueiro). Não é obrigatório matá-los, apenas fuja de Solitude e retorne ao santuário.

Assim que chegar lá, a próxima missão se inicia.

[Missão: To Kill An Empire - Completa]

Parte 14: [Death Incarnate]

[Missão: Death Incarnate - Procure por sobreviventes no santuário]

Logo que você chegar ao Santuário, perceberá que ele está sob ataque dos soldados de Penitus Oculatus. Ao entrar no templo, descobrirá que ele está completamente em chamas. Faça seu caminho derrotando os soldados pelo caminho até você encontrar Nazir.

[Missão: Death Incarnate - Atenda o chamado da Night Mother]

Ajude-o a derrotar os soldados e siga ele. Em certo momento, a Night Mother vai chamá-lo, dizendo que ela é a sua única esperança, então corra e entre no túmulo. Um certo diálogo vai ocorrer, onde Night Mother diz para você ir encontrar Astrid, e uma cutscene de Nazir tentando tirar você do sarcófago acontece.

[Missão: Death Incarnate - Encontre Astrid]

Avise Nazir que Astrid está viva no templo. Siga a seta da missão, logo você vai encontra-lá, em um estado assustador. Fale com ela.

Astrid vai revelar toda a verdade atrás do plano da morte do Imperador, onde ela realmente queria trocar a sua vida, ou melhor, a vida do assassino do filho do comandante Maro, por uma trégua entre os soldados de Oculatos. Para se mostrar arrependida, ela se usou como o ritual da Dark Brotherhood.

[Missão: Death Incarnate - Mate Astrid]
[Missão: Death Incarnate - Opcional: Pegue sua Blade of Woe] 

Mate-a. Se quiser, pegue a sua lâmina, que se encontra do lado de seu corpo, não é uma arma excelente, fica por sua conta e risco.

[Missão: Death Incarnate - Retorne à Night Mother]

Feito isso, retorne ao sarcófago da Night Mother.

[Missão: Death Incarnate - Completa]

Final: [Hail Sithis]

A Night Mother vai nos alertar que o contrato com Amaund ainda permanece válido apesar de tudo. Primeiro, avisaremos Nazir.

[Missão: Hail Sithis - Fale com Nazir]

Ele nos dirá que assim que feito, devemos pegar o nosso pagamento e irmos para o Santuário de Downstar, ao invés deste, que está em completas ruínas.

[Missão: Hail Sithis - Fale com Amaund em The Bannered Mare]

Primeiro devemos falar com Amaund mais uma vez. Ele está em The Bannered Mare, a taberna de Whiterun. Ele irá nos dizer que o verdadeiro Imperador está partindo de Skyrim por um navio, então devemos matá-lo antes que ele escape. Ele também nos dirá que Commander Maro está no East Empire Werehouse, e que talvez possamos ter interesse em matá-lo também.

[Missão: Hail Sithis - Obtenha acesso ao navio do Imperador, Katariah]
[Missão: Hail Sithis - Opcional: Mate Commander Maro]  

Primeiro, vamos ao nosso alvo opcional: Commander Maro, pois temos assuntos incabados com ele. Ele se encontra próximo ao East Empire Werehouse. O meio mais fácil de matá-lo, é conversar com ele, isso fará com que ele ataque primeiro, e os guardas vão ficar do seu lado.

Depois, nade até o navio do Imperador, Katariah. Para abordarmos, vamos entrar pela portinhola da âncora.

[Missão: Hail Sithis - Mate o Imperador]

Lá dentro, você encontrará alguns velejadores e alguns soldados de Penitus Oculatus. Procure pelo Capitão Alvidius, que está em uma das cabines, pois ele possui a Chave Mestra do navio. Logo, você encontrará a cabine do Imperador, que abre somente com a chave que obtivemos.

Ao entrar na cabine, o Imperador vai iniciar um diálogo, dizendo que aceita sua morte, mas que deseja, quem quer que fosse (Amaund Montierre), a morte de quem nos mandou atrás dele, dando um outro objetivo opcional a nós.

[Missão: Hail Sithis - Fale com Amaund]

Ao derrotar o imperador, saia da cabine para a sacada do navio, então pule no mar e nade. Dê um Fast Travel para Whiterun assim que possível e fale com Amaund uma última vez.

[Missão: Hail Sithis - Opcional: Mate Amaund]

Amaund nos dirá que o pagamento está numa urna, no mesmo local em que nós selamos o contrato, em Vuulgrud. Se você deseja honrar o pedido final do Imperador, é esta a hora para o fazermos. Simplesmente ataque-o pelas costas sem chamar a atenção. No corpo dele podem se encontrar diversas pedras preciosas.

[Missão: Hail Sithis - Pegue sua recompensa na urna de Vuulgrad]

Vá até Vuulgrud e pegue a sua recompensa (20,000) na urna marcada.

[Missão: Hail Sithis - Fale com Nazir no santuário de Downstar]

Agora vamos para o Santuário de Downstar e retorne a Nazir. Ele irá perguntar do quanto a recompensa se tratava, você pode mentir ou não. De qualquer forma, ele dirá para você ir falar com Delvin para gastarmos o dinheiro em melhoramentos para o novo esconderijo, e a missão é completa.

[Missão: Hail Sithis - Completa]




Extra: [Where You Hang your Enemy's Head]

Com nossos 20,000 em mãos, vamos até Delvin Mallory na guilda dos ladrões (em Riften) para gastarmos em melhoramentos para o novo santurário da Dark Brotherhood. Lembre-se que esta é uma "issão puramente opcional e todo esse dinheiro pode ser gasto da forma que você quiser.

Delvin nos fornecerá várias opções de melhoramentos, cada uma com o seus preços:
Banners.................................1.000
Quarto principal...................3.000
Sala de Alquimia..................5.000
Sala de Tortura.....................5.000
Entrada Secreta....................5.000
Custo total: 19.000

Assim que obtivermos todos os melhoramentos, a missão é automáticamente completa (caso não aconteça, fale com Delvin sobre melhoramentos novamente).



Extra: [Destroy the Dark Brotherhood!]

Esta missão é dada ao jogador assim que ele opta por se voltar contra a Dark Brotherhood, na missão "With Friends Like These...", e assassina Astrid ao invés dos prisioneiros amordaçados.

[Missão: Destroy the Dark Brotherhood - Retorne à qualquer guarda]

Você deve retornar a qualquer guarda de Skyrim. Ele dirá que você ir dar as boas notícias ao Comandande Maro, que se encontra na Penitus Oculatus Outpost, na Dragon Bridge.

[Missão: Destroy the Dark Brotherhood - Fale com o Commander Maro em Dragon Bridge]

Vá para a Dragon Bridge e fale com o Commander Maro no Outpost. Logo, ele dará a missão de derrotarmos todos os integrantes que restaram da Dark Brotherhood em seu santuário.

[Missão: Destroy the Dark Brotherhood - Mate todos os integrantes da Dark Brotherhood no santuário]

Os integrantes da irmandade são um tanto poderosos, então é aconselhável tentar derrotar um por um.

[Missão: Destroy the Dark Brotherhood - Retorne ào Commander Maro]

Assim que feito, retorne ao Commander Maro e ele recompensará você com 3000 golds, o santuário ainda permanecerá acessível e a Dark Brotherhood acaba por aqui.

[Missão: Destroy the Dark Brotherhood - Completa]

31 comentários:

  1. mt bom post, mais tenho 1 duvida, na ultima missao de matar o imperador no navio,eu to sem gazuas, como abro a porta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos guardas dele (o mais forte), como dito, possui a Chave mestra do local. Ela destranca todas as portas do local inclusive a do imperador :)

      Excluir
    2. Tente procurar nos corpos.

      Excluir
    3. eu matei todos da Dark Brotherhood, mas tem como entrar no santuario de dawnstar??

      Excluir
  2. Nao precisa!! Vc sobe pela ancora do navio...nade ate ela, que voce vera um icone para seleciona-la. Automaticamente voce entrara em um corpatimento dentro do navio.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, na quest "The Cure for Madness" , se você não matar o Cicero, ele depois reaparece e pode ser tornar um follower .

    ResponderExcluir
  4. Pq o corpo do Veezara está vazio?

    ResponderExcluir
  5. Bom demais, passei graça as voces, mas na missao 'Where You Hang your Enemy's Head' como faço para completa-la sem ter que gastar o dinheiro nos melhoramentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... não tem como, pois a missão consiste em apenas isso. Mas como ela é uma missão extra, você não precisa necessáriamente completar ela, já que não vai dar continuídade à história. :]

      Excluir
    2. Doritos, tem como, os melhoramento tbm podem sair de graça se fizermos o bug de comprar as casas, botando o dinheiro no baú antes q ele pegue...

      Excluir
  6. o que eu ganho melhorando a Guilda novamente com os 20,000? As missões secundárias de assassinato continuam? Se sim, é dinheiro infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você melhora a Guilda como qualquer outra casa comum. As missões de assassinatos comuns continuam, as especiais, que dão mais dinheiro, acabam.

      Excluir
    2. As missões especiais acabaram mas bom dinheiro nao nas missões especiais eu ganhava no maximo 1500 e uns itens magic ou nao jfora a ultima que ganha vinte mil as missões dada pela mãe da noite me dão 1200 de gold

      Excluir
  7. Pq nessa missão pela segunda vez eu ganhei 100 moedas dentro fa urnaao em vez de 20000 moedas depois de matar o imperador???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ter matado o amaund antes da hora mas vc n precisa matar ele se vc deixo o imperador fazer um pedido mata o amaund so quando ele te falar o local e pedir pra pegar a grana ou nem mata ele vc deve ter feito algo errado

      Excluir
  8. Alguém aí sabe me dizer sobre a missão The Dark Brotherhood Forever??? Isso é importante ou é só opcional? Depois que falei com Nazir e ele me mandou tratar sobre os melhoramentos da Brotherhood com o Delvin Mallory, a Night Mother começou a falar cmg e me passou mais um contrato...eu tô afim de sair fora, quero fazer outras coisas, mas queria saber primeiro com alguém se é essencial continuar nisso.

    Valeeeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma missões opcional mesmo, só pra ganhar algum dinheiro, embora ela tenha um "final".

      Excluir
    2. Hmmm, vou ver oq eu faço então.

      Valeu (:

      Excluir
  9. como deixar o recado no corpo do cara...
    quest Breaching Security

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você passa a anotação (Incriminating letter) para o corpo dele.

      Excluir
  10. Dps da quest q pega o shadowmare se eu fizer a quest continuo com ele ate o fim do jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até ele morrer (o que não é impossivel devido aos bugs).

      Excluir
  11. Shadowmere não aparece na missao CURE OF MADNESS, o lago fica borbulhando mas nada acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ele não aparece na versão para PC.

      Para consertar, fique sobre o lago e abra o console do jogo (para digitar). Escreva "prid 0009CCD8" e "moveto player". Shadowmere deve aparecer perto de você.

      Excluir
    2. Mas eu jogo no xbox mano, ja pesquisei esse bug e só há relatos para pc mesmo. Fazer o que né :(

      Excluir
  12. ai eu no começo optei por não seguir a DB e fiz a missão "Destroy the Dark Brotherhood" , mas agr eu achei o santuario em donwstar e queria entrar nele... será q tem alguma forma de entrar??

    ResponderExcluir
  13. Quando cicero reaparecera para se tornar follow me?

    ResponderExcluir
  14. Err... na sala de tortura pra q servem os prisioneiros?? Se eu matar eles interfere em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só server pra bater mesmo. Não lembro se eles chegam a morrer.

      Excluir
  15. Pessoal, já terminei a missão do Aventus, e já tô a uma semana vagando pelas cidades e nada do maldito mensageiro com a carta "Nós sabemos" aparecer!!! Já dormi várias vezes, em vários lugares, por vários períodos de tempo e nada do cara aparecer e muito menos deu acordar em uma cabana. Depois que fiz a missão do Aventus, dois mensageiros já me abordaram, mas com duas mensagens pra missões diferentes. Será que deu algum erro no jogo?? Alguma sugestão???

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]