quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oi.

Oi! Faz um bom tempo que eu não entro aqui, não é? E sinceramente é uma grande surpresa ver que o Blog ainda continua "ativo" por sí só. Fico feliz que meus guias ainda estejam ajudando pessoas de alguma forma. 
Bem, eu decidi voltar aqui hoje por nenhuma razão especial, mas sinto que eu deveria ter esclarecido algumas coisas antes de ter sumido de repente. 

De qualquer forma, espero que este post esclareça algumas dúvidas para quem estiver interessado.


O Blog acabou?
- Não.

Você vai continuar a postar algo?
- Talvez sim. Talvez vocês não saibam, mas eu não ganho um centavo com este blog e isso para mim é só um lazer.

Você vai continuar "X" guia que você deixou para trás?
- Não.

Você anda ocupado?
- Eu sou um grande desocupado. E mesmo se estivesse, eu com certeza arranjaria tempo para postar algo - se este fosse o problema, é claro.

Por que parou de postar?
- Falta de conteúdo. Na verdade eu sou muito chato para gostar de jogos novos, e esse é o motivo pelo qual o blog sempre teve uma variedade muito baixa. Em compensação, quando eu gosto de um, eu o devoro, até não sobrar mais nada para fazer nele. Por esse motivo, eu não gosto de jogos "infinitos" ou com um "end game" fraco e/ou pouco recompensador em comparação ao esforço. Eu adoro escrever e jogar tempo fora e aqui eu posso fazer os dois ao mesmo tempo. Se eu tivesse um guia muito interessante para fazer, eu certamente faria.

E cá entre nós, este não é o primeiro blog que eu abandono do nada, e devo desculpas á vocês e principalmente para aqueles que eu fiquei devendo algum guia... embora eu não prometo que eu não irei fazer isso de novo.

Pretende postar algo?
- Não quero prometer nada. Se eu tiver vontade, certamente irei postar algo. O tema principal do blog, "JOGOS", me abre muita liberdade para postar o que eu quiser, inclusive a parte da programação, que eu gosto bastante.

Qual projeto você anda trabalhando no momento?
- Algo simples, só para passar o tempo. Na verdade ele é mais um exercício para manter o que eu sei "fresco". Eu tenho umas screenshots prontas dele então vou postar aqui embaixo.

Uau! Data de lançamento desse projeto??
Não tem. E eu não esperaria por ele se fosse você. Eu adoro enfeitar partes do jogo que realmente não importam e deixo de fazer as partes realmente importantes, necessárias para o funcionamento do jogo (como os Bosses) e, sinceramente, eu não estou com muito saco para fazer isso. Não agora. Mas eu mexo nele sempre que bate saudades. :)

E a vida pessoal, novidades?
Ocupado, correndo atrás de alguns documentos e brevemente iniciando faculdade de ciências da computação. Isso quer dizer que em pouco tempo eu irei aparecer aqui mais vezes para reclamar do que eu me meti e como matemática lógica não é o meu forte (mas vai valer a pena :)) ).

Você tem algum contato pessoal, posso adicionar você em algum lugar?
Eu não ficaria nada confortável em passar qualquer contato, especialmente aqui. Desculpe, eu tenho vergonha de falar com estranhos sem ser pessoalmente.

Anda jogando algo? Posso jogar com você?
Eu estava jogando LOL, mas eu só jogo com os amigos para brincar. Eu não jogo partidas ranqueadas pois meu PC não me ajuda (eu uso notebook) e minha Internet não me ajuda (eu uso GVT). E tem dias que ambos decidem não me ajudar ao mesmo tempo, então eu nem perco meu tempo. Fora isso, não, eu não tenho jogado mais nada. Só Throne Rush pelo meu celular, que é aqueles tipos de joguinhos que você demora 5 dias para construir um castelo que libera outras coisas que demoram mais 3 dias, cada uma, para serem construídas, e assim infinitamente (é um joguinho muito legal. Você pode jogar ele pelo Facebook, mas ele é meio bugado e depois de um tempo você vai ficar meio puto por ele esquecer frequentemente de computar os resultados de suas vitórias e etc).

Acho que isso é tudo que eu precisava esclarecer aqui. Abraços, fiquem bem, e tchau.



:) 

10 comentários:

  1. Cara, seu guia de Dark Souls é o melhor, mesmo sendo experiente no jogo e já estar no ng+7 eu continuo de tempos em tempos visitando o guia para rever alguma coisa ou recomendar para algum amigo, e certamente quando começar a jogar Skyrim virei aqui ver o seu guia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara, muita consideração de sua parte ;)

      Excluir
  2. Faz um guia de " Dark souls 2 " igual ao que vc fez do dark soul 1

    O seu detonado de dark souls me ajudou muito la tem tudo, detonado , história , ferreiros , covenants , etc . Sem seu blog eu tava perdido em dark souls, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  3. Rs, eu não tenho ele. E aó demoraria muito tempo já que eu teria que descobrir tudo sobre o jogo antes de escrever o guia, mas quem sabe um dia. Eu já tenho vontade de comprar ele faz um bom tempo. :)

    ResponderExcluir
  4. Otimo blog quando der apareça e seu detonado de dark souls é o melhor mesmo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir sua autorização de colocar seus guias no meu blog, estou fazendo trabalho da faculdade, e o tema é blog gostaria de saber se posso add seus guias no meu blog... agradecido....

    ResponderExcluir
  6. Cara parabéns pelo seu blog.
    Se guia dark souls é o melhor.
    Espero lhe ajudar com algum guia se puder, pois tenho alguns jogos.
    Muita sorte nos seus projetos.

    ResponderExcluir
  7. Cara, seus guias de LoL são os melhores que eu já encontrei (e olhe que pesquiso bastante), mesmo desatualizados eu os recomendo para todos que eu conheço que tem disposição para melhorar. Meus parabéns.

    Se você fizesse mais guias de champions, posições no Meta e mapas eu ficaria muito, mas muito feliz. Mas se não for possível eu continuarei a recomendar os já existentes, pra que esse blog nunca morra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas considerações, mas LOL é um jogo difícil de se manter guias atualizados já que o jogo muda constantemente, e agora não estou jogando mais :)

      Excluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]