sábado, 30 de junho de 2012

[DIablo III] Maghda!

Fala galera, beleza?

Daremos continuidade ao nosso detonado de Diablo III. Nesta parte, iremos iniciar o segundo ato, em Caldeum, e caçar a cabeça da líder do Culto e assassina de Cain, Maghda.

Parte 11 - Sombras no deserto & conhecendo a cidade

Para iniciar a primeira missão do ato, fale com Léa. Ela pedirá para irmos falar com Ashara. Antes de prosseguirmos, não se esqueça do Diário de Léa, que estará numa cabana aqui, no Acampamento Oculto. Mais uma vez, lembre-se sempre de pegar uma nova página sempre que completar uma missão.
Agora prossiga para o Baazar de Caldeum e Ashara, líder dos lobos de ferro, estará nos esperando na entrada. 
Prossiga para o centro da cidade e fale com Léa que está juntamente com Tyrael, apenas para ficar mais ciente da situação atual. 
Agora antes de prosseguirmos, dê uma volta pela cidade e conheça os novos vendedores (isso vai lhe garantir uma Conquista). Na Taverna das Areias Calcinantes, também poderá encontrar os Tomos Pesados de Al-Hazir que estão bastante escondidos. Venha aqui sempre que completar as missões para obter as partes da História Resumida de Caldeum, que estará dividida em 6 partes.
Lembre-se também que neste cidade se encontra a pequena mascate Espirro, na qual vende o Sino de Wirt por 100.000 moedas, item mecessário para o acesso do nível secreto de Diablo III. Comprá-lo também garante uma conquista.
Agora vamos continuar a nossa missão. Saia da cidade e ande até encontrar a Irina, uma Sibila. Fale com ela para que ela o siga e ajude-o nesta missão.
Ao entrar no Cânion Partido, prepare-se para ser atacado por Lacunis, inimigos que tacam bombas à distância e dão voadoras em seus alvos distântes; e também (), insetos que jogam uma fila de pequenos insetos explosivos no alvo. São facilmente evitados, mas devem ser evitados, ou causarão um dano muito alto.

Ao chegar num bloqueio de pedra na estrada, prepare-se para ser atacado por vários cultistas que vão aparecer. Se quiser, corra de volta à trincheira antes deles aparecerem para não ficar no meio deles. Depois de derrotá-los, a Sibila irá remover o bloqueio imaginário e você poderá atravessar.
Logo após você encontrará um grupo de lobos de ferro sendo atacados por alguns inimigos. Derrote-os e fale com o lobo de ferro Jarulf.
Agora precisamos interromper o ritual do culto neste local. Dando umas voltas neste local, você poderá encontrar um espírito de uma garota, mas é uma armadilha, pois um grupo imenso de inimigos irá aparecer assim que ela desaparecer. Você também poderá encontrar as Cavernas Sirocco. Os rituais que devem ser interrompidos estão divididos em dois locais, um na parte noroeste, no Conclave Oculto, e outro na parte nordeste, em Altar Secreto.

No Conclave Oculto, você poderá encontrar um corpo do mensageiro do culto torturado em um dos cantos da sala com um diário.
No Altar Secreto você poderá encontrar o primeiro Alforje perdido de Cain, no qual garantirá um Diário sobre um dos sete senhores do inferno.
Depois de interrompê-los, volte à seguir à estrada até encontrar uma ponte. Sibila irá pará-lo. Fale com ela, e depois de um diálogo a missão estará completa.
[Recompensa: 4400 pontos de experiência e 490 moedas]
Missão completa!

Parte 12 - A Estrada para Alcarnus

Logo de início das Minas do Cânion Negro, você irá encontrar um Marco de Senda. Aqui perto você pode encontrar o Porão Abandonado (no qual existirá um mini-boss chamado "", e derrotando-o abrirá passagem para o Passagem do Verme de Areia), Porão de Fuad (no qual a entrada é guardada por vários cultistas e dentro você encontrará "Fuad, o Canibal". Derrote-o para obter o seu diário) e o Porão Abandonado.

Se você seguir a estrada, vai chegar à um bloqueio no qual não é possível passar. Logo teremos que encontrar outro caminho.
Vá em direção noroeste até encontrar os Ventos Lancinantes. Aqui você poderá encontrar os eventos "Câmara desmoronante" aleatóriamente (no qual garante uma conquista, porém muito difícil de ser completo em níveis baixos) e também o evento do Necromante Marimbundo (no qual envolve derrotar alguns esqueletos e espíriros e por fim um mini-boss chamado "Ghezrim"). Você também poderá encontrar um pequeno evento do mini-boss "Mangual das Dunas Monstruoso". Ainda nos Ventos Lascinantes, é possível encontrar a Ruínas Nível 1 e 2.
Siga a estrada e você vai encontrar um Marco de Senda próximo ao Entreposto de Khasim. No caminho você encontrará mais um Alforje Perdido de Cain, no qual garantirá mais um diário de outro dos sete senhor do inferno.
Aqui, abra o pequeno baú chamado Suprimentos da Guarda Imperial próximo à entrada para obter a carta "Ordens ".
Depois fale com o Tenente Vachem e entre no Posto de comando. Isso vai se revelar uma armadilha e diversos Enganadores irá atacá-lo. Mate todas elas e liberte os lobos de ferro das gaiolas.
Depois saia do porão e mate toda as outras Enganadores que irão revelar o seu disfarce e então fale com o Capitão Davyd.
 

[Recompensa: 4600 experiência e 500 moedas]
Missão completa!

Parte 12 - Cidade de Sangue:

A passagem para as Areias Desoladas do entreposto irá se abrir. Siga por ela para chegar às Areias Desoladas. Neste local você poderá encontrar aleatóriamente o Porão Abandonado (no qual um pequeno evento que envolve derrotar um mini-boss horror "Ekthul") e a Caverna do Idolo perdido com o evento "O Idolo da Ramyr" integrado (garante uma conquista ao ser completo), e também os eventos "Areias Inquietas", no qual envolve ajudar um necromante derrotar alguns espíritos e cultistas (e garante uma conquista), e novamente o evento Câmara Desmoronante.
Prossiga até encontrar a Estrada de Alcarnus que estava bloqueada nas Minas do Cânion Negro, e você encontrará um Marco de Senda, com mais um Alforje perdido de Cain bem próximo. Antes de entrar em Alcarnus, um grupo de cultistas irá aparecer e um mini-boss Berserker chamado "Estilha Ossos" também. Seus ataques são muito poderosos então tenha cautela.
Ao entrar em Alcarnus, você terá o objetivo de libertar 8 prisioneiros nas gaiolas. Existem mais prisioneiros no Porão de Alcarnus. Liberte todos os prisioneiros para ganhar uma conquista

Aqui você encontrará cultistas invocadores, muitos cultistas receptores e berserkers. Na parte norte da cidade, você poderá encontrar o corpo do Capitão dos Lobos de Ferro com o seu Diário. Você também poderá encontrar o Porão Arenoso e Porão da Cidade aleatóriamente.

[Recompensa parcial: 3750 pontos de experiência]

Prossiga até encontrar a entrada para o Covil da Bruxa, onde Maghda se esconde.
Chefe: Maghda, líder do Culto
Habilidades: Invocar berserkers (4 vezes em grupos de 3~6) e ataque de insetos (esse ataque persegue o jogador).

Este boss não é difícil de ser derrotado. Seus ataques de insetos podem ser ludibriados com a ajuda das pilastras na arena. Quando ela atingir 2/3 da energia, o primeiro grupo de berserkes irá surgir e ela vai ficar invulnerável até que eles sejam derrotados. Esses berserkes possuem menos energia que o normal. O ciclo da batalha se repete até o final.

Derrote-a sem ser atingido pelos seus ataques de inseto para ganhar uma conquista adicional.
[Recompensa: 6600 pontos de experiência e 765 moedas]

Abra um portal para o Acampamento Oculto e fale com Ádria para completar a missão.

Missão completa!


<- Anterior           Próximo ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]