segunda-feira, 25 de junho de 2012

[Diablo III] O Açougueiro!

Fala galera, bom?
Vamos continuar nossa aventura em Diablo III. O Estranho foi capturado por Maghda. Agora temos que partir em busca da última parte da espada fragmentada e logo partir em busca dele antes que seja tarde. Na última parte, acabamos de sair das Cavernas Aracneas. E agora vamos à...

Parte 8: Rastreando o Culto

Essa missão se inicia logo após completar a anterior. Fale com Karyna. Ela lhe contará que roubou um Cajado dos Khazra no qual vai permitir você adentrar o culto.

O Cajado se encontra na carroça dela, que está em algum lugar das Terras altas do sul. Aqui você encontrará mais guerreiros, artilheiros e xamãs do clã da lua e também a Caverna do Clã da Lua (aparece sempre)a masmorra Torre de Vigia (cheque na parte noroeste do mapa, no nível 2 é possível encontrar  o caixeiro viajante Vendel, o armoreiro, que lhe dá uma mini-missão e que lhe recompensa com o Diário de Talic o Defensor), a Casa dos Servos Abandonada e o Liceu (que possui uma mini-missão de interromper rituais e por fim derrotar a Alma Torturada).
Assim que você encontrar a carroça, fique atento, pois segundos depois de você recuperar o cajado, um grupo de atiradores do clã da lua e um elite chamado "Nalghban, o Corrompido" irá aparecer de repente.

[Recompensa parcial: 1425 pontos de experiência e 230 moedas]

Nota: Possívelmente ao lado da carroça (caso ela esteja na parte superior do local), você encontrará um Acapamento Khazra. Nele, você poderá encontrar um chefe chamado "Chupa Khazra", juntamente com vários guerreiros, atiradores e xamã Khazra. Não é necessário derrotá-lo entretanto. Aqui pode também ocorrer o evento "A Vingança de Gharbad", que envolve derrotar alguns espíritos Khazra e por fim um mini-boss chamado "Gharbad, o Vingador" ao final. Esse evento garante uma conquista, porém pode ser substituído por alguns Khazras Elites que não são um evento em sí.
Depois de recuperar o cajado, vá em direção nordeste, seguindo à estrada, até encontrar um acampamento Khazra. Dentro dele você vai encontrará inúmeros inimigos, então prossiga sempre com cautela. Passando por ele, você irá chegar nas Terras altas do Norte e poderá encontrar aleatóriamente  corpo morto com um diário chamado "Caçando cabeças de Khazra".
Vá em frente, seguindo à estrada ou explorando, até encontrar uma espécie de construção onde alguns cultistas e guerreiros do clã da lua o esperam. Antes de subir as escadas, procure nos cantos um corpo morto de um camponês de Valória com a Carta de Valória.

Em seguida passe por eles para chegar ao Jardim de Caça de Leoric. Você pode encontrar a Caverna das Terras Altas aqui, no qual pode ocorrer um pequeno evento dentro dela.
Seu objetivo está no canto noroeste do local, vá até lá para encontrar a ponte que leva aos portões da mansão de Leoric.
Ataque o portão até arrombá-lo. No jardim você poderá encontrar uma série de fontes mágicas. Assim que estiver pronto, entre na mansão de Leoric. Aqui dentro, você vai se deparar com dois novos cultistas: o "Hospedeiro das trevas". Esses cultistas ficam parados, e se não forem mortos rápido, vão se transformar em um demônio muito mais poderoso e ágil, e também os "Invocadores das Trevas", nos quais invocam Cães infernais. Aqui você também poderá encontrar mais partes do Diário de Leoric, e o primeiro hospedeiro das trevas logo no início deixa cair a Carta de Maghda.

Dica: na lareira deste local, é possível encontrar os "Troncos demoníacos", nos quais deixam cair a "Tibia de Leoric", um dos itens necessários para acessar o nível secreto de Diablo III. A Lareira sempre aparece, mas os troncos demoníacos não. Se você quiser encontrar a Tibia de Leoric agora, avance até o próximo Ponto de Controle e relogue até encontrar os troncos demoniácos.

Mate os cultistas em seu caminho ao final abra uma porta gigante. Uma pequena cena irá acontecer onde Maghda manda seus cultistas o distrairem enquanto ela prepara uma "armadilha mortal". Derrote todos eles e depois fale com o "Homem ferido".

[Recompensa: 5500 pontos de experiência e 705 moedas]
Missão completa!

Parte 9: O Anjo Caído 

Continue seu caminho e entre nos Salões da Agonia. Aqui você poderá encontrar a "Carta do Grão-inquisidor" e a "Resposta à Carta do Grão-inquisidor", além das partes restantes do Diário de Leoric. Você também irá encontrar o mini-boss "Grão-inquisidor do Culto" juntamente com alguns capangas, mas ele não será difícil de ser derrotado.
Você deverá passar inicialmente por dois andares dos Salões da Agonia, até encontrar a Passagem das terras altas. Lá, você talvez encontre o evento do armeiro viajante Kyr, no qual pede ajuda para matar um Elite que aparece no final da ponte por uma recompensa adicional além do acesso à suas mercadorias. Ao final da ponte, você encontrará a entrada para a Fortaleza Amaldiçoada.
Aqui, fale com a Rainha Asylla. Ela pedirá para você libertar 6 almas presas nas celas locais. Eles são distribuídos aleatóriamente pelas celas do lugar e aqui tem centenas de inimigos, tanto esqueletos guerreiros e arqueiros e também os Guardiões da tumba que invocam mais esqueletos. Versões mais poderosas dos Grotescos, os Horrores, também vão aparecer.
Antes de prosseguir, entre na primeira cela do local e abra o Baú da rainha Asylla, no qual irá garantir o Diário da Rainha Asylla.

Agora saia à procura das almas penadas neste local. Assim que você libertar 2 almas, uma voz irá ameaçá-lo. Assim que você libertar 4 almas, um elite será invocado aleatóriamente no local. Depois que você libertar todas as 6, a alma de Assyla irá reaparecer e agradecê-lo, e pedirá para você matar o Carcereiro. 
Vá até o centro do local para que o Carcereiro possa aparecer. Ele é bem fácil de ser derrotado, mas vem com os efeitos "Imobilizador" e "Flamejante", então saia de perto dele assim que derrotá-lo pois ele irá causar uma explosão.

[Recompensa parcial: 1575 pontos de experiência e 240 moedas]

Depois, prossiga à suldoeste e continue o caminho. Antes de entrar nos Salões da Agonia Nível 4, e antes de descer as escadas, terá uma porta com o fantasma de Lazarus, Leoric e sua esposa na guilhotina. Assista a cena por completo para receber Uma página do Grimório de Lazarus.
O Nível 3 dos salões da agonia é o último. Ao final dele, você encontrará a Câmara da Tortura, onde a batalha contra o último Boss deste ato acontece. Prepare-se e entre.
Chefe: O Açougueiro (The Butcher)
Habilidades: Investida contra o jogador (ele acaba batendo a cabeça na parede e fica atordoado ao fim dela), Onda de repulsão (joga o Jogador longe, e em seguida usa a Investida),Lança ancestral (puxa o Jogador que está distânte até ele, e atordoa por alguns segundos), Correntes com lâminas (dano à longa distância), ataque padrão.

Primeiro alguns detalhes sobre o terreno do campo de batalha. Aqui, existem duas fontes de cura de cada lado da arena. Fique sempre perto de uma das duas para garantir. Outro detalhe é que algumas partes do chão vão liberar chamas, que vão drenar sua energia muito rapidamente. E esse é o maior vilão da batalha.

Você deve prestar mais atenção nos locais que estão soltando chamas do que no próprio açougueiro. Assim que você perceber que o local em que você se encontra irá incendiar, saia imediatamente. O Açougueiro tentará usar a Lança ancestral para puxar você devolta, e atordoado sofrendo dano do fogo e dos ataques do próprio açougueiro irá freqüentemente levá-lo à morte. Para esccapar da lança ancestral, apenas não corra do açougueiro reto. Quando perceber que ele irá tentar puxá-lo, vire para algum lado para que a corrente passe direito por você sem acertá-lo.

Quando ele usar a Onde de repulsão (que joga você longe), saia da reta dele pois ele irá usar a Investida.
[Recompensa parcial: 1650 pontos de experiência e 245 moedas]

Assim que derrotado, continue para a parte final dos Salões da agonia. Ao final dele, você vai encontrar o Estranho sendo atacado por cultistas de todos os tipos. Mate todos eles e fale com o Estranho.
Na beira da morte, ele recupera a espada dele e logo retorna à sua forma original, revelando ser o próprio Arcanjo da justiça, Tyrael. Ele irá abrir um portal para Nova Tristram, e a missão estará completa.
Recompensa: [7700 pontos de experiência e 980 moedas]
Missão completa!

Parte 10: Retorne à Nova Tristram

Volte para Nova Tristram via portal e fale com Tyrael. Ele dirá que contratou uma caravana para irmos para Caldeum, local onde Belial, o senhor da mentira, se esconde.

Quando estiver pronto, fale com o Líder da Caravana que estará próximo e o primeiro ato acaba aqui.


Um comentário:

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]