quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1 ano de Blog ^^ (atrasado)

Só pra não passar despercebido, dia 5 de janeiro (como vocês podem ver na data do primeiro Post) o Blog fez 1 ano de existência. Começamos com Minecraft, e então Skyrim e depois Dark Souls, e aqui chegamos. Parece que eu o criei ontem (o Blog), e fico feliz por ter chegado à tanto tempo (com ele) ainda com vontade de postar aqui todos os dias (mesmo não tendo conteúdo o suficiente para isso).
Sei que este não é um Blog típico de postagens diárias, nos quais as pessoas acompanham sempre que podem e fazem disso um entretenimento. Como sendo um blog de tutoriais e detonados, as pessoas caem aqui de paraquedas dia após dia, e algumas delas nem sequer voltam.

A ideia inicial do Blog foi postar tudo o que eu sentir vontade, desde que seja focado em jogos. De preferência os que eu esteja jogando atualmente. Eu já tive alguns outros blogs deste tipo, mas eram focados em apenas um jogo em específico. Quando eu já estava enjoado do jogo, ou simplesmente não tinha mais nada para postar, nada podia ser feito. Então surgiu este aqui, onde é basicamente de tudo um pouco misturado. A melhor coisa que isso pode trazer é atrair diferentes tipos de público, tudo num só lugar. Neste formato de blog, não preciso ter medo de desagradar as pessoas que já usam os guias já postado, e isso me faz feliz e tranquilo :). Estou todos os dias tentando coisas novas, mas um fato que nunca vai mudar é: Dark Souls e Skyrim se tornou a alma do Blog. Pelo menos por enquanto.

Só por curiosidade, abaixo as páginas mais vistas até agora com algumas estatísticas:
(tenho em média 700~850 visitas por dia... isso é seis vezes mais do que eu obtive no primeiro mês, mais de duas vezes o que eu obtive no segundo mês, e um pouco menos de 1/3 do que eu obtive no terceiro mês)

Sobre as perguntas nos comentários, quero dizer que eu tento responder à todos o mais rápido possível. Se eu não respondi o seu comentário, de duas uma:
- A resposta da sua pergunta já está no próprio guia
- Eu realmente não sei te responder

Já os agradecimentos, eu evito responder para evitar "spammar". Mas saiba que eu recebo, muito feliz, todos eles!

No mais, - só para terminar -, agradeço tudo à vocês. É um prazer ajudar; até porquê um guia, seja lá qual for, não é nada sem um Feedback, nem que seja apenas um agradecimento. ^^

Até mais! ~
(^ v ^)