domingo, 13 de janeiro de 2013

[Diablo II] O Nível secreto das Vacas!

Moo Moo!

Como passo final da nossa aventura por Diablo II, vamos investigar o maior Easter Egg presente no jogo. Você só pode acessá-lo depois de matar Baal no último ato do jogo, ou Diablo no quarto ato, caso você não esteja jogando com um personagem Expansão.

Índice:
1. Por quê, Onde, Como e Quando?
2. Como acessar
3. Moo Moo Farm
4. Finalização

1. Por quê, Onde, Como e Quando?

Tudo começou no primeiro Diablo, onde a cidade de Tristram possuía algumas vacas inocentes próximas à entrada da Catedral. Caso o jogador clicasse várias e repetidas vezes nelas, elas acabavam falando coisas engraçadas ao jogador ("Hey, eu não sou seca!", "Hey, eu não sou uma Dama de Leite!"). Isso criou uma febre de especulações sobre o Nível Secreto da vaca em Diablo I, onda fãs criavam dificílimas falsas maneiras de acessá-lo.

Em resposta à isso, a empresa Sierra, produtora do pacote de expansão não-oficial de Diablo, "Hellfire", criou uma missão chamada "Jersey's Jersey", ativada somente através do command.txt (no qual várias outras missões podiam apenas ser ativadas através) onde o jogador tinha como objetivo pegar uma roupa marrom no Festering Nest para o Complet Nut (que na verdade é o fazendeiro Lester vestido de vaca). Como recompensa, o jogador receberia a Bovine Plate.
Aparentemente não satisfeita, Blizzard North resolveu levar as coisas à um outro nível, no qual transformaria as Vacas em uma lenda pela série de Diablo. E então surgiu o Nível Secreto das Vacas. Agora você sabe por quê "não existe o nível da vaca" em Diablo III. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2. Como acessar:

Primeiro, vá até Tristram através do portal de Stony Field e vasculhe o corpo de Wirt (era uma personagem em Diablo, no qual tinha uma função similar ao "Gamble"), na parte noroeste da cidade. A Wirt's Leg (a perna de pau dele), junto com uma quantidade de ouro, irá sair do corpo.
Coloque a Wirt's Leg junto com um Tomo de Portal no Cubo Horádrico e transmute.
O portal para Moo Moo Farm irá aparecer em Rogue Encampment.
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
3. Moo Moo Farm:

Em Moo Moo Farm, você irá encontrar hordas inacabáveis de vacas. Elas aparecem em grupos incontáaveis, e podem deixar grandes quantidades de itens valiosos.
Entre elas, existe a Cow King, que aparece sempre dentro do cerco maior do mapa. Se você matá-la, você não poderá mais voltar neste nível na dificuldade que você está presente  ou seja, o nível acaba. Então evite fazer isso à menos que você tenha certeza de que não quer mais voltar aqui (ao menos nesta dificuldade, apesar de que você ainda pode voltar neste nível através do portal de outras pessoas na Battle.Net).
A Cow King pode deixar cair partes do Cow King Leather's, um conjunto de itens únicos compostos por três itens: Capacete, Armadura e Botas (ela só deixar cair um deles por vez, então roube as partes restantes dos seus amigos).

4. Finalização:

É só isso pessoal. Aqui encerro meu guia completo de Diablo II, onde basicamente listei todas as informações de tudo presente no jogo. Agora você já pode partir por aventuras mais difíceis nas dificuldade Pesadelo e Inferno, onde suas resistências aos elementos são menores e os monstros mais poderosos.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]