domingo, 6 de janeiro de 2013

[Diablo II] Quarto ato em Pandemonium Fortress!

Fala galera, beleza?

Nossa aventura em Diablo II nos levou à Pandemonium Fortress, o último refúgio criado por anjos antes do próprio inferno ardente. Aqui, encontramos novamente com Tyrael, o arcanjo da justiça, que nos incube a missão de enfrentar e destruir o Senhor do Terror, Diablo.

Índice:
1. Pandemonium Fortress
2. Missões
  2.1 The Fallen Angel
  2.2 The Hell's Forge
  2.3 Terror's End
2. Fim do ato

1. Pandemonium Fortress:


Tyrael:Tyrael, o Arcanjo da Justiça, se localiza no fundo do Hall. Ele ressuscita os mercenários do jogador e faz parte de duas missões do Ato.

Deckard Cain:Deckard Cain, como sempre, identifica seus itens, localizado próximo à Tyrael, e inicia uma missão do ato.

Halbu:Halbu atua como um ferreiro. Ele conserta equipamentos e vende armas para personagens corpo-à-corpo.

Jamella:Jamella é uma curandeira. Ela vende poções e equipamentos mágicos e à distância para arqueiros.

2. Missões:

2.1 The Fallen Angel:
Esta missão é iniciada ao falar com Tyrael pela primeira vez. Seu objetivo é livrar o espírito de Izual (que também aparece em Diablo III), um antigo Tenente de Tyrael, que foi corrompido e ajudou os demônios com informações sobre as Soulstones. Agora, seu espírito está aprisionado num corpo de uma criatura demoníaca. Antes da sair da cidade, inicie também a próxima missão. Depois isso, saia da cidade para Outter Steps e procure o próximo local, Plains of Despair.

Em Plains of Despair, Izual está em algum local perto das bordas (não no centro). Quando você está próximo dele, um "Quest Log" aparece.
Mini-boss: Izual, Tenente corrompido de Tyrael
Habilidades: Nova gelada
Método: Não tem muito o que fazer nesta batalha, apenas um ciclo. Tudo o que você precisa fazer é evitar a Nova gelada dele, que lhe congela por muito tempo. Se você ataca de longe, isso é fácil de ser feito, correndo dele até ele usá-la e então aproveitar para causar muito dano nele. Se você ataca próximo, é quase impossível não ser congelado, então traga algumas Twaling Potions para tirar o congelamento.

Lembre-se que Izual causa muito dano, então tenha certeza de ter muitas poções consigo antes de tentar matá-lo.
Ao matá-lo, o espírito de Izual aparece. Fale com ele, e um portal para Pandemonium Fortress se abrirá. Retorne à Tyrael para a sua recompensa, 2 Pontos de Habilidade.

2.2 The Hell's Forge:
Para completar essa missão, você precisará da Mephisto Soulstone, obtida através da morte de Mephisto no ato anterior.

Após Plains of Despair, você encontrará a City of the Damned. Este local é muito perigoso, pois você terá o primeiro contato com os Oblivion Knights, cavaleiros elementais que atacam à longa distância e conjuram maldições no jogador. Por aqui, procure a entrada para River of Flame.
Em River of Flame, você enfrentará várias ordas de criaturas. Procure aqui pela forja demoníaca. Se você encontrou o Waypoint do local, ative-o porém não prossiga, pois a forja infernal não está à frente.

Assim que você chegar próximo à Forja infernal, um "Quest Log" aparece, e Hephasto irá atacá-lo.

Mini-boss: Hephasto, the Armourer
Habilidades: Extra-forte, Aura congelante
Método: Hephasto é com certeza um dos Mini-bosses mais poderosos e difíceis deste jogo. Ele causa um dano absurdo, e sua aura congelante é a fonte da maior parte da dificuldade da batalha. Se você ataca de longe, apenas ataque-o quando você não estiver congelado. O mesmo vale para quem ataca de perto, porém você precisará de Tawing Potions. Não lute contra ele congelado, pois você vai morrer.

Assim que derrotá-lo, ele deixará cair o Hellforge's Hammer. Pegue-o para prosseguir com a missão. Na Hellsforge, clique nela para colocar a Soulstone de Mephisto sobre ela. Em seguida, equipe o Hellsforge hammer e ataque a pedra.
Assim que destruí-la, várias gemas perfeitas aleatórias vão cair da Forja, e a missão será completa.

2.3 Terror's End:
Assim que completar a missão anterior, use o Waypoint do River of Flame para voltar para Pandemonium Fortress. Lá, fale com Cain e Tyrael para prosseguir com este missão. Sua missão é basicamente derrotar Diablo, o senhor do terror, de uma vez por todas.

Volte à River of Flame e prossiga, passando pelo espírito de Hadriel. Lembre-se que ele não vai te ajudar à derrotar nenhum inimigo. Prossiga com cautela, pois esse local é perigoso, especial se você não está jogando no Patche 1.13, no qual remove a maldição "Iron Maiden" dos Oblivion Knights, que tornam a vida de personagens corpo-à-corpo em séria desvantagem (essa maldição faz com que o jogador receba quase o triplo do dano que ele causa nos monstros por algum período). Ao encontrar a entrada do Chaos Sanctuary, dobre a cautela, pois esse é um dos locais mais perigosos do jogo.
Para invocar Diablo, você precisa ativar os cinco Selos, que se localizam nas três pontas deste local em forma de Cruz. Ao ativar um dos Selos de cada ponta, um monstro elite junto com uma horda aparece, e eles não devem ser subestimados. Na parte norte, um Elite Oblivion Knight "Lord De Seis" aparece. Na parte leste, um Elite Venom Lord "Infector of Souls" extra rápido aparece, e na parte oeste, um Elite Storm Caster "Grand Vizier of Chaos" aparece.

Ao quebrar todos os cinco selos após derrotar os três Elites Únicos, todos os demônios restantes serão mortos e Diablo irá aparecer no centro do Santuário.
Chefe: Diablo, o Senhor do Terror
Habilidades: Círculo de fogo, Parede de fogo, Prisão de ossos, Onda de raio infernal, Onda de fogo
Método: Diablo é extra rápido e irá conjurar suas habilidades freqüentemente para derrotar o jogador. Uma dica preciosa é que Diablo não pode sair da parte cetral do Santuário, ou seja, a entrada e a parte dos Selos é segura contra ele (apesar de que suas habilidades ainda podem matá-lo).

Diablo também tende à conjurar a Prisão de Ossos sempre que o jogador abrir portais, provavelmente resultando na morte do jogador, então abra-os somente em áreas seguras fora da visão dele.

Sua habilidade mais poderosa, a Onda de raio infernal, causa um dano absurdo de raio de físico. A parte do dano físico pode ser bloqueado por jogadores com escudo e a parte de raio pode ser absorvida com resistência à raio, porém evitar esta habilidade é crucial para o jogador.
Assim que derrotá-lo, uma animação irá acontecer e ele deixará cair vários itens preciosos.

3. Fim do ato:

Assim que Diablo for morto, retorne à Tyrael. Caso você tenha o pacote de expansão, Lord of Destruction, um portal para Harrogath irá se abrir para você entrar no próximo ato. Caso contrário, o jogo terá seu desfecho em 60 segundos, e neste caso, você acaba por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]