sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[Diablo II] Terceiro ato em Kurast Docks!

Fala galera, beleza?

Continuando nossa aventura de Diablo II, agora no terceiro ato, onde se passa em Kurast, capital de Kehjistan, localizado no Leste após os Twin Seas. Aqui, uma maldição de Mephisto, o Senhor do Ódio e o mais velho dos três males primários, se abateu sob o povo da cidade de Kurast, forçando-os à se refugiar nas Docas.

Ao falharmos em impedir Diablo de libertar seu irmão Baal do túmulo de Tal Rasha, nosso novo objetivo é perseguir e pará-los antes que seja tarde demais. Eles estão indo ao encontro de Mephisto. Juntos, os três irmãos poderão abrir um portal para o inferno, e ficarão cada vez mais próximos do seu objetivo final.

Índice:
1. Kurast Docks
2. Missões
  2.1 The Golden Bird
  2.2 Blade of the Old Religion
  2.3 Khalim's Will
  2.4 Lam Esen's Tome
  2.5 The Blackned Temple
  2.6 The Guardian
3. Fim do ato

1. Kurast Docks:
Kurast era uma cidade linda e bastante povoada antes da putrefação de Mephisto, que liberou suas hordas demoníacas, resultando na morte de grande parte de seus habitates, e forçando os sobreviventes a sua refugiarem nas Docas, a terceira "cidade" do jogo.


Hratli:Localizado no centro da cidade, ele é um dos primeiros à receber o jogador nesta cidade. Ele vende armas mágicas e armaduras.

Ormus:Ele é o curandeiro e também um dos principais vendedores da cidade, localizado perto do centro da cidade também. Ele também inicia e termina algumas missões do ato, sendo de grande importância.

Asheara:Assim como em Diablo III, Asheara é líder dos Lobos de Ferro. Ela possui os serviços de contratação de mercenários do terceiro ato, onde você pode contratar um de seus úteis guerreiros mágicos.

Alkor:Localizado na parte nordeste da cidade em sua tenda, ele possui serviços de Gamble e vende poções ao jogador.

Natalya:Natalya é uma assassina da ordem Viz-jaq'taar, no qual tem a missão de deixar Ormus, o protetor mágico da cidade, livre da corrupção de Mephisto. Quando o jogador conclui a última missão do ato, ela desaparece, pois seu trabalho foi concluído.

Meshif:Localiza-se na parte sudoeste da cidade, pode levar o jogador de volta para Lut Gholein (como Warriv), embora o jogador possa usar os Waypoints para isso.

Deckard Cain:Se localiza no centro da cidade.

2. Missões:

2.1 The Golden Bird:
Esta missão é apenas um pequeno passo inicial deste ato. Saia da cidade para a Spider Forest, e encontre o seu primeiro monstro único elite. O monstro é sempre aleatório mas tem altas tendências em aparecer próximo à cidade na Spider Forest. Você também pode encontrar o Waypoint local e uma caverna opcional chamada Arachnid Lair e também uma caverna obrigatória chamada Spider Cavern. Vasculhe ela, atrás do Khalim's Eye, um item de uma outra missão explicada à seguir.

Ao matá-lo, ele irá deixar cair uma Jade Figurine. Leve-a para Deckard Cain. Em seguida, leve-a para Meshif, que irá se interessar pelo objeto. Ele irá trocar pelo Golden Bird.
Leve o Golden Bird Alkor, entregue-o e em seguida fale com ele novamente. Ele irá dar uma poção ao jogador que aumenta permanentemente a vida máxima do jogador em vinte pontos. Feito isso, o jogador pode iniciar as duas próximas missões, então o faça antes de sair da cidade novamente.

2.2 The Blade of the Old Religion:
Inicie esta missão com Hratli. Ele pede para que você recupere Gidbinn, um artefato mágico que reforçará a magia de Hratli contra o ódio de Mephisto.

Vá para a Spider Forest e encontre o próximo local, Flayer Jungle. Aqui, você pode encontrar um Waypoint e também uma caverna chamada Flayer Dungeon, que deve ser acessada para encontrar o Khalim's Brain, item necessário para prosseguir no ato. Seu objetivo, o artefato está escondido em algum lugar próximo à alguma vila dos canibais. Ao tocar o altar, ele irá entrar em chamas, e um Flayer elite único irá aparecer para matar o jogador.
Ao derrotá-lo, Gidbinn irá cair dele. Pegue-a e leve ao Hratli. Como recompensa, você receberá um anel mágico aleatório de Hratli e poderá agora contratar os guerreiros mágicos de Asheara, que são seguidores muito úteis.

2.3 Khalim's Will:
Inicie esta missão com Deckard Cain. Essa missão é muito parecida com a "Horadric Staff" do segundo ato, sendo dividida em várias partes enquanto outras missões acontecem ao mesmo tempo.

Parte 1 - Khalim's Eye:
Encontre o Khalim's Eye dentro da Spider Cavern, na Spider Forest. Ele está num baú brilhante guardado por uma aranha Elite única. Assim que encontrar, leve-o até Cain, e o coloque dentro do Cubo horádrico.
Parte 2 - Khalim's Brain:
Encontre o Khalim's Brain no Flayer Dungeon, em Flayer Jungle. Ele está num baú brilhante no terceiro e último andar, guardado por um Flayer shamã Elite chamado "". Assim que obtê-lo, leve-o até Cain, e o guarde junto com o Olho dentro do Cubo Horádrico.
Parte 3 - Khalim's Heart:
O Coração de Khalim se encontra nos Sewers em Kurast Bazzar ou Upper Kurast. Existem quatro entradas ao todo para o Sewers. Ao entrar, procure por uma parte especial que possui uma alavanca, e é guardada por um grupo de morcegos gigantes com um elite único chamado "".
Ative a alavanca, e a passagem para o nível 2 irá se abrir. Entre, pegue tudo que você desejar e abra o baú brilhante. O Khalim's Heart estará dentro. Leve-o até Cain, e em seguida guarde-o junto com os outros ingredientes.

Parte 4 - Khalim's Flail (junto com a missão "The Blackned Temple"):
O Khalim's Flail está em possessão do Alto Conselho de Zakarum. Você deve matá-los para obtê-lo, no qual progredirá com a missão The Blackned Temple também. Ao obter o Flail, leve-o até Cain, coloque-o no cubo Horádrico com os demais itens, e Transmute para formar o Khalim's Will, completando assim a missão.

2.4 Lam Esem's Tome:

Essa é uma missão opcional do jogo muito rápida e muito valiosa. Ela é geralmente esquecida pelos jogadores por estar um tanto escondida. Você pode iniciá-la ao falar com Alkor após entrar em Kurast Bazaar, porém isso não é necessário para prosseguir com a missão.

Procure pelo "The Ruined Temple" em Lower Kurast (este local possui vários outros templos opcionais, e também um Waypoint).
Dentro, encontre o Lam Esem's Tome, guardado por uma Rogue elite ùnica chama "Battlemaid Sarina" junto com sua horda, e pegue-o do pedestal.
Em seguida, entregue o livro para Alkor, e você será recompensado com 5 pontos de atributos. Missão completa.

2.5 The Blackned Temple:
Inicie a missão com Ormus, assim que entrar em Travincal, na penúltima parte do ato. Na parte norte da cidade, dentro de uma construção, você encontrará o Alto Conselho dos Zakarum, um grupo de monstros únicos muito poderosos que podem conjurar Hidras para matá-lo.
Mate todos eles, e pegue o Khalim Flail que um deles deixará cair ao morrer. Retorne à Deckard Cain para completar a missão, em seguida faça os últimos passos da missão Khalim's Will, onde a próxima missão também se inicia.

2.6 The Guardian:
Pegue o Khalim's Will, equipe-o como sua Arma e ataque a Blackned Orb, que está perto do Alto Conselho morto em Travincal. Após destruí-la, a entrada para Durance of Hate, que está perto dela, se abrirá.
Entre na Durance of Hate, e passe pelos dois primeiros andares. No segundo, existe um Waypoint Escondido. No terceiro andar, Mephisto se encontra, junto com vários integrantes do Alto Conselho. Mate-os antes de prosseguir para o fundo da sala para enfrentar Mephisto.
Chefe: Mephisto, o senhor do Ódio
Habilidades: Esfera de gelo, nuvem venenosa, Linha elétrica
Estratégia: Mephisto atacará à distância com sua Esfera de gelo, que tira MUITO dano e sua corrente alétrica, que apesar de causar um dano mediano, é um pouco difícil de ser desviada. Ele vai usar a nuvem de veneno caso você se aproxime demais. A batalha contra ele não deve ser muito difícil, já que você pode sair da sala quando precisar (diferente de Duriel), e também desde que você saiba desviar de seus ataques e aproveitar a brecha para causar dano nele.

Após derrotá-lo, Mephisto deixará vários itens valiosos, inclusive a  Mephisto's Soulstone, um item necessário para completar uma missão do próximo ato.

3. Fim do ato:
Ao derrotar Mephisto, pegue tudo que você queira e vá ao centro da sala, e então ative o portal demoníaco. Ao entrar, o quarto ato começa.

Um comentário:

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]