sábado, 28 de janeiro de 2012

Minecraft - Itens infinitos!! [Sem TMI]

[Não funciona mais na versão atual 1.2.5]

Opa galera cheater, como vai ae? Hehe.

Bom, um bug muito conhecido (ou não), e muito útil, é como fazer itens se duplicarem infinitamente no Minecraft sem o TooManyItens. Funciona sim na versão 1.0.0 e eu ou ensinar o esquema para vocês agora. Então, mãos à obras!


1. Material necessário
2. Como funciona 
3. Mãos à obras
4. Considerações finais

1. Material necessário:

- Um portal para The Nether ativo.
- Uma Crafting Table (mesa de trabalho).
- Um balde de água

2. Como funciona?

Basicamente, você precisa passar pelo portal do The Nether com o item que você quer duplicar dentro da Workbench. Mas perai, como você vai andar com a Crafting Table aberta para passar pelo portal? A água vai empurrar você até lá.

No momento que você passar pelo portal do The Nether, o item que estava dentro da Workbench vai "dropar" duplicado. Um deles será seu item normal, outro, o item idêntico porém bugado. Com esse item bugado, você poderá clicar com o direito nele e duplicar quantas vezes você quiser. Se for um item não "juntável", como uma espada, seu inventário ficará automáticamente cheio com espadas.

Mas vamos fazer o processo, assim, você poderá entender melhor como funciona.

3. Mãos à obras:

1. Faça um buraco de cerca 7 quadrados de distância. Não importa a distância, contanto que a água consiga lhe empurrar para dentro do portal depois. Vale lembrar que quando mais longe a fonte da água está do portal, mais tempo você tem para pegar o item e colocar dentro da Crafting Table.


2. Coloque a água numa das pontas.

3. Construa o portal do The Nether no fim no buraco. Veja se a água faz você passar pelo portal. Vale lembrar de colocar mais um buraco vazio atrás do portal, para você não for teletransportado para o The Nether e ficar mais agradável.



4. Ligue o portal. Se o seu buraco for pequeno, retire a água, ligue o portal, e depois recoloque a água, pois não é possível ligar o portal com a água passando por dentro.

5. Coloque a Crafting Table em qualquer lugar que você possa acessar facilmente quando pular na água.

6.Pule na água. Rapidamente, antes de passar pelo portal, coloque o item que você quer duplicar dentro da Crafting Table, em qualquer lugar da malha.

7. Assim que passar pelo portal, dois itens idênticos serão jogados para fora por você. Abra o inventário, clique no item com o botão direito. Você vai pegá-lo com o Mouse, mas vai parecer que nele um segundo item idêntico se escondia atrás e ainda continua no inventário. Coloque o primeiro item em qualquer lugar. O segundo item é o bugado que será duplicado infinitas vezes com o botão direito.
Note que na imagem acima existem dois diamantes ao invés de apenas um. Um deles é o nosso querido diamante que colocamos na Crafting Table, o outro é o Bugado que poderá ser duplicado infinitas vezes.

4. Considerações finais:

Bom galera, é isso aí. Se quiserem, usem e abusem deste Bug, pois é muito provável que ele vá a ser consertado em futuros updates. Vale lembrar que as vezes os itens "desbugam" quando:

- Você junta o item bugado com itens idênticos porém não-bugados, portanto, duplique, mas mantenha o item raiz (não pecisa necessáriamente manter, porém não misture ele com suas crias).
- De tempos em tempos os itens bugados podem virar itens normais. Se forém juntáveis, eles viram quantias absurdas que geralmente não podem ser juntadas normalmente, como 130 itens no mesmo lugar por exemplo.
- Equipamentos serão duplicados com os mesmos encantamentos e com as mesmas durabilidades do item.

5 comentários:

  1. Só Chingaa sendo anonimo, não sabe reseitar o trabalho dos outros e vem xingar.


    òtimoo site.

    ResponderExcluir
  2. 1 falando do otro all no anonimo --*

    ResponderExcluir
  3. inveja é foda né?? esse cara chinga enquanto esta em anonimo. quem vira a cara perante luta respeita adversario XD

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]