terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[ADVMaker] Projeto NameLess [COMPLETO]

Tudo tranquilo, galera?

Bom, o primeiro projeto do AdventuresMarker é uma prato cheio para os conservadores do SNES e GameBoy Color. Este joguinho com gráficos de 16 bytes é bem interessante.

O Gameplay não foi desenvolvido para ser muito longo, mas com certeza fará você querer jogar mais de uma vez. Mesmo por quê o final será projetado para ter múltiplas cenas, então, você provavelmente vai querer conhecer todas (ou pelo menos as boas).

Agora o projeto está completo. Ele possui três finais possíveis (sendo dois bons e um ruim), cinco dungeons para desbravar (sendo que você só pode explorar 3 por jogador, só de sacanagem) e muitos inimigos e eventos espalhados pelo jogo.

Enfim, boa aventura!

Peso: 4,9 MB
Tipo: RPG Top-Down
Controles: Teclado
Jogadores: 1
Instruções: No jogo (Ajuda no menu principal ou F1 como atalho a qualquer momento.)
Plataforma: GameMaker 8.1 PRO

Download:

YoyoGames

Imagens:

Atualizações:

EDIT #1 07/02/12: Agora ele foi transferido para o GM8.1 PRO, e está pronto para ser atualizado mais vezes! Dessa vez, ele oferece uma vasta correção de Bugs e uma nova classe: Bandido/Assassino.

EDIT #2 10/02/12: No futuro Update, uma nova dungeon está prevista: as Cavernas Místicas. Fiquem ligados!

EDIT #3: 12/02/12: O update das Cavernas Místicas e suas diversas alterações está pronto. Correção de bugs, alguns detalhes defeituosos e erros de digitação.

Um comentário:

  1. JOGO DO CAPETA, N TEM COMO PASSAR A PRAGA DO 1 TESTE CHEGA NO CHEFE ELE EMPURRA A GENTE E N DEXA ATACAR E NO DELE IMPURRA JA MATA NA HORA MESMO COM 14 DE LIFE AFF JOGO DO DEMONIO

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]