sábado, 28 de janeiro de 2012

[ADVMaker] Dungeons of Fayte!

Opa, tudo tranquilo galera?

Bom, quando se trata de jogos de gráficos simples, eu não posso deixar de citar um dos meus preferidos e que influenciaram muito no meu projeto Nameless. Vocês sabem do que eu estou falando? Claro que sim! (Vocês leram o título, não?)

DoF é um jogo feito no GM a um bom tempo atrás. Eu achei ele bem interessante então estou trazendo a vocês. Espero que gostem.

"Bonelord ameaça invadir a cidade e a matar todos os cidadãos com seus soldados do submundo. Você tem apenas quatro meses para treinar e ficar forte o suficiente para derrotá-lo. Para isso, explore os Dungeons of Fayte e trabalhe na cidade para melhorar seus atributos."

Este jogo é bem curto. Na verdade, ele não foi feito para "durar", sim para ser jogado muitas vezes. Existem várias e várias classes para serem escolhidas, e somente o fato de você ter o direito a explorar apenas 3 dos 4 dungeons por partida já dá ao jogador um bom motivo para jogar novamente.

Peso: 22,7 MB
Tipo: RPG Top-Down
Controles: Teclado, Mouse ou Joystick
Jogadores: 1-4
Linguagem: Inglês
Instruções: Com o jogo.
Plataforma: GameMaker

Download:

Yoyogames

Imagens:






Dicas:

[Fecha o zói que lá vem Spoiler!]

- Existe um Boss secreto na parte superior da dungeon Undewyrld. Na entrada, existe uma armadilha de bolas de fogo que não podem ser evitadas e provavelmente vão tirar muita energia sua antes da batalha. Ele é um Barbarian obscuro muito forte e muito rápido.

- Libere alguns troféus no Hall final do jogo para liberar o desafio, onde ondas de inimigos vão vir até chegar o último Boss: a Morte. Achei bem complicado, quando cheguei nela, minha vida já estava chorando e eu não durei nem 10 segundos. Hehe.

4 comentários:

  1. Opa! Belo post, vou baixar aqui e testar... acho esses jogos mais simples muito interessantes =P
    Continuem assim, com otimas postagens ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu simplesmente adorei esse jogo. Tive que postar ele aqui. Apesar de simples, e de ter sido feito "recentemente", ele respeita as limitações de antigamente e mesmo assim é muito bom!

      Excluir
  2. adoro esse jogo ^^ eu levo meu not pra casa do meu primo (de 9 anos) e nos ficamos jogando,na minha opinião estes jogos rpg's (que eu acredito serem de 8 bits) deveriam durar para sempre e inventar cada vez mais (y)

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]