domingo, 5 de fevereiro de 2012

[ADVMaker] karoshi & Tu-yu-yu

Fala galera! Tranquilo?

Bom, eu demorei pra postar algumas coisa, pois sabem como é, começo de fevereiro nunca sobra muito tempo. Maaas, trouxe pra vocês um joguinho de 2008 chamado os mórbidos Karoshi e Tu-yu-yu. O objetivo dos jogos é a parte mais interessante: se matar.

Karoshi tem gráficos bem trabalhados e interessantes, quanto a Tu-yu-yu, exatamente ao contrário. O gameplay dos jogos, envolvendo grandes doses de humor negro e puzzles, é viciante!

Karoshi:

Em japonês significa, literalmente, morte por excesso de trabalho. E, bem... isso explica tudo. Ele foi desenvolvido no Flash, mas sua otra versão chamada Mr. Karoshi foi feita no GameMaker. Ele possui 50 fases e um chefe final.

Plataforma: Flash
Peso: Online
Linguagem: Inglês
Controles: Setas movem, Espaço atira (com revólver), R recomeça a fase atual. Mouse para clicar nos botões do menu.
Link: Clique aqui!

Tu-yu-yu:

A versão mais relaxadinha desse tipo de jogo é esta. Arthur é um garoto que não gosta de ser chamado de Tu-yu-yu e por isso decide se matar, só a morte não quer que ele morra, então ele deve ficar tentando e tentando outra vez.

Como eu já disse, os gráficos não são o ponto forte do jogo, mas se você gosta de Puzzle, pode ter certeza que este aqui fará você quebrar a cabeça por algumas horas, com 60 fases disponíveis.

Plataforma: GameMaker
Peso: 12,6 mb
Linguagem: Português
Controles: Setas movem, espaço pula, Ctrl atira (com estilingue), Esc volta ao menu, F5 recomeça a fase atual. Mouse para clicar nos botões do menu.
Download: Clique aqui!

DICAS: 
[Spoiler]
Algumas fases não fazem muito sentido. Algumas delas, você precisa utilizar a seta do mouse para passar (para empurrar caixas, quebrar blocos, etc), outras delas, você deve ignorar certas coisas óbvias para descobrir o verdadeiro objetivo da fase. Nas partes do estilingue, grande maioria dependerá apenas do seu timming.
[/Spoiler]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]