domingo, 5 de fevereiro de 2012

Minecraft - Pack de Mods - Yogbox!!

Fala galera, tranquilo?

Bom, eu decidi trazer a vocês um Pack de Mods extremamente fácil de se instalar, e mais fácil ainda de ser removido caso o jogador deseje. Neste pack de Mods, você pode escolher quais você deseja instalar.

Vale lembrar, este é um Mod muito pesado! Se o seu computador não for bom o bastante, provavelmente você não conseguirá jogar por causa do Lag!!

Download: Clique aqui!
Peso: 25.2 Mb (Descompactado)


Como instalar:

- Baixe e execute o installer.
- Especifique o destino da sua pasta do Minecraft (se você não tem a versão original, especifique a pasta .Minecraft da Roaming)
- Escolha apenas os Mods que você deseja.
- O instalador fará o resto. Em seguida execute seu Minecraft que as alterações estarão feitas! Bom jogo!

Mods disponíveis:

Construções:
- Floating ruins (ilhas flutuantes/apenas gerado em novas chunks)
- Millenaire (Adiciona vilas e NPCs para você trabalhar e ajudar a construir a vila)
- Tale of Kingdons (Adiciona Quests e castelos. É um mod bem legal, mas infelizmente vai fornecer tudo o que você vai precisar muito facilmente, destruindo a diversão de Minecraft)
- Twillight Forest (Nova dimensão)

Mobs:
- Elemental Creepers (adiciona Creepers coloridos com diferentes efeitos quando explodem)
- Mo' Creatures (adiciona uma vastidão de novos mobs)

Gameplay:
- Troca equivalente de itens
- Thauncraft
- Inventário conveniente (Segure ALT,CTRL, SHIFT e clique no item para mover ele de e para diferentes janelas em grandes quantidades)
- Inventário inteligente (Ao quebrar um instrumento, ele automáticamente coloca um igual no lugar caso você carregue outra no inventário)
- Sistema de corações RPG (Quando você adquire experiência, você evolui e ganha um coração a mais, permitindo ter 20 corações ao invés de apenas 10)
- Somnia (algumas alterações no sistema de dormir)
- Minimapa
- Treecapitor (Derruba todos os troncos de uma árvore apenas retirando um)

4 comentários:

  1. tem que comprar o minecraft pra poder usar?

    ResponderExcluir
  2. gente para quem tem duvidas como baixar é só procurar um video do venom extreme ou outra pessoa e baixar a pasta .minecraft e substituir pela original mas precisa excluir a original e colocar a q vc baixou ai p joga o própio minecraft q tem gente com duvidas ainda é só vc baixar o pirata é facin
    OBS: não faço parte desse blog

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar pq ta pedindo minha conta e senha do minecraft.net, aí eu coloco mas diz que eu preciso comprar o minecraft, sendo que o meu eh pirata... não to conseguindo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vix amigo, parece que a Yogbox fez parceria com a Technic, que provavelmente deve ser uma empresa comercial. Logo criaram um sistema anti-pirataria...

      Você provavelmente deverá encontrar esse mod numa versão antiga internet afora, mas a versão atual provavelmente não. Não sem o Mine original D:

      Excluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]