segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[Minecraft] Zelda Adventure!!

Fala galera, bom?

Bem, dessa vez eu vim trazer aqui para vocês um Mod do Zelda. Nele, todo o seu Minecraft é alterado e meio que acaba virando um jogo "novo". Você controla Link, obtém itens, desbrava as masmorras e vai ficando mais forte.

Existem várias masmorras no mapa, e ele também conta com um pequeno sistema de troca com NPCs e bombas (que explodem blocos especiais).

O link do mod: Clique aqui!!
Como instalar um Mod: Clique aqui!!


Nota pessoal do Mod: 7

Eu achei legal o mod, pois ele faz mudanças drásticas no Minecraft. Seria como jogar outro jogo, só que no estilo do Minecraft. Você não pode quebrar nem colocar blocos, nem ao menos Craftar itens comuns.


Eu fiquei meio decepcionado com as criaturas do Mod. Na verdade, já que as alterações foram tão drásticas no Gameplay, eles bem que poderiam adicionar novas criaturas ao invés de usar as do Minecraft comum.

Sobre o Mod:

Conforme você vai desbravando as masmorras e destruindo os Bosses, você vai obtendo mais corações de energia e itens especiais que serão necessários para avançar no mapa, como o sistema de bombas e o boomerang.

Algumas partes são bem chatas de descobrir o que você tem que fazer, principalmente na parte do deserto. Porém, o Mod não é ruim assim. Para quem gosta de Zelda, explorar mapas e um pouco de puzzle, este aqui será um prato cheio.


Espero que gostem x3,
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Tem como mandar a pasta .minecraft com esse mod pra download? Eu acho que o único mod que consegui instalar na minha própria .minecraft foi o Evil Minecraft :/

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]