quinta-feira, 24 de maio de 2012

[GMK] Atualização de Nameless (?)

Fala galera, beleza?

Dessa vez, eu queria falar um pouco mais sobre um pequeno jogo que eu programei usando o Game Maker e no qual estou pensando em lançar uma pequena atualização, Nameless. Não é grande coisa, mas fiz o melhor que pude.

O jogo é bastante simples e usa gráficos de 16 bits, controlado em maioria pelo teclado (com algumas entradas para Mouse), utiliza as músicas de Chrono Trigger e tem um Gameplay bem curto, estimado à meia hora no máximo. Mesmo assim, ele foi projetado para ser jogado em várias partidas, pois possui três finais, quatro classes e cinco masmorras (no qual apenas três podem ser exploradas por personagem).

O objetivo do jogo é simples. Ficar forte o suficiente para derrotar o último Boss. Nisso, uma pequena história acontece.

Terminei a versão principal (já disponível para Download no site da Yoyogames) no início deste ano, e planejo implementar mais coisas no jogo para que ele amplie sua vida útil e tenha mais recursos. Para acessar o tópico do jogo com mais detalhes e link para Download, Clique aqui!!

Algumas imagens do jogo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]