terça-feira, 24 de abril de 2012

[Dark Souls] Snuggly, o pássaro cambista!

Fala galera, tudo certo?
Bem, dessa vez eu queria trazer obviamente mais um guia de Dark Souls. Dessa vez, eu vim falar de um camaradinha que muita gente não sabe que existe, ou não sabe o que ele faz. Ele é o corvo Snuggly, o pássaro cambista. O guia será rápido, simples e direito.

1. Como funciona Snuggly:

Qual sua função? Ele troca alguns itens específicos por outros itens.

Onde se encontra? O ninho dele fica em um penhasco no Northern Undead Asylum (antes mesmos dos zumbis de tochas, do lado esquerdo na volta).

Vale a pena? Na maior parte sim, pois ele pega itens mais fáceis de se obterem por itens com mais valor ou mais difíceis de se conseguirem.

Uau! Ficarei rico dessa forma! Não exatamente. O limite é de uma troca por item. Ou seja, depois de ter trocada aquele item, você só poderá trocar ele novamente depois de ter zerado o jogo e recomeçado novamente. Por isso é sempre bom trocar todos os itens possíveis com Snuggly antes de derrotar Gwyn. Se você tentar trocar o mesmo item duas vezes, Snuggly simplesmente irá se recusar.

Como funciona a troca? Coloque o item que você quer trocar DENTRO do ninho. Depois morra/Reload seu jogo, e o novo item deverá ter substituído o antigo.

É seguro? Desde que você coloque o item dentro do ninho, e não fora, sim. Outra coisa, não coloque vários itens de uma vez, ou todos serão perdidos!

2. Lista de itens trocáveis:
Item oferecido:Snuggly lhe dá:
Crinsom Moss ClumpTwinkling Titanite
Purple Moss ClumpTwinkling Titanite
Blooming Purple Moss Clump2x Twinkling Titanite
Red Cracked Eye Orb2x Purging Stone
Twin HumanityRare Ring of Sacrifice
SackDemon's Great Hammer
Pyromancy FlameRed Titanite Chunk
Pyromancy Flame (Nível 2)Red Titanite Slab
Egg VermifugeDragon Scale
Ring of the Sun Princess2x Divine Blessing
Skull LanternRing of Fog
Xanthous CrownRing of Favor and Protection
Sunlight MaggotOld Witch's Ring
Dung PieDemon Titanite
Prism StoneDemon Titanite
PendantSouvenir of Reprisal
RubbishTitanite Chunk
Dried FingerBlue Titanite Chunk




Então, é só isso galera.
Espero que tenha sido útil!
E até a próxima!

20 comentários:

  1. Quando voce fala pyromancy falme nivel 2 é o que? A luva do pyromancer? Porque eu coloquei uma luva +15 e depois sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a luva. Nível 2 quer dizer a segunda versão (mais forte dela). Para colcoar ela nível 2, pegue uma nível 1 +15, leve-a à mestre pyromancer no pântano em Blighttown e evolua o nível da luva.

      Excluir
    2. Qualquer classe pode possuir os poderes de um pyromancer? Estou jogando com a Hunter (acredito) e até agora não vi nada a respeito. Se for possível como devo proceder?

      Excluir
    3. CLasses em Dark Souls são teoricas. Apenas definem seus atributos e equipamentos iniciais. Para obter a Pyromancy Glove, item que habilidade soltar pyromancias, você deve salvar o NPC preso nos barris na entrada de The Depths (perto do Butcher) e encontrá-lo depois em Firelink Shrine.

      Excluir
    4. Que beleza! Já passei por essa parte faz um tempo. Quando fui libertar esse NPC inteligentemente utilizei a espada para quebrar os barris... ele veio para cima e matei o infeliz... Pelo visto terei que zerar o jogo sem essa habilidade. O que já estava difícil ficará pior o/

      Excluir
    5. Haha. SIM! Talvez (não garanto nada) que o servo da irmã do caos pode lhe dar uma Pyromancy glove.

      Ele fica junto com ela, atrás da parede falsa embaixo do segundo sino (depois da Quelaag).

      Excluir
  2. Eu com esse problema tmb,n consigo achar a mestre pyro,jah rodeio brightown inteira e nd :l ,alguem poderia especificar o local dela? Pq to sem you tube tmb ai fico rox :( deis de jah agradeco,e melhor guia do dark sould br aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica sentada em um dos pilares gigantes perto da entrada da toca de Quelaag, mas você precisa ter a pyromancer Glove +10 pra ela aparecer se não me engano...

      Excluir
    2. to com a pyromancer no +15 mas ela num tah lah =(

      Excluir
  3. Acho que precisa matar o chefe Quelaag..... ela fica perto dos 3 carinhas que seguram pedras....

    ResponderExcluir
  4. cara eu posso matar esse corvo ou não é bom ?, mais se eu matar eu ganho oq ? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra matar por quê ele não aparece, só a voz dele. ^^

      Excluir
    2. aparece sim e tem ate como presionar r3 e mirar nele

      Excluir
    3. Nunca reparei, preciso testar! ,_,

      Excluir
  5. Eu botei um item la e simplesmente sumiu, não apareceu mais nada dps que dei reload.

    ResponderExcluir
  6. Ae Rapazida adiciona lá nos itens de troca que uma humanidade troca por um ring of sacrifice

    ResponderExcluir
  7. Trocar uma Sunlight Medal dá um White Titanic Chunk.

    ResponderExcluir
  8. Sunlight medal não vale a pena trocar...vc oferece 10 delas para o Solaire e recebe o raio dele...

    ResponderExcluir
  9. entao acho que todo mundo quer mais a red slab kkkkkk , eo item mais inportante kkkk . mais pra mim não dar pra trocar porque minhas luvas de pyromance estão +15 .que pena .

    ResponderExcluir
  10. Como raios eu dropo um item no chão?nunca consegui

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]